X

NOTÍCIAS

Publicada em 02/04/2020 às 17:48 | Atualizada em 02/04/2020 às 17:49

Letícia Colin desabafa sobre os desafios de criar o filho de quatro meses durante a quarentena: - Não está fácil

A atriz é mãe de Uri, fruto de seu relacionamento com Michel Melamed

Da Redação

Divulgação

Letícia Colin está isolada em sua casa ao lado do marido, Michel Melamed, e o filho, Uri, de quase cinco meses de idade. Durante uma live da revista Ela, a atriz contou um pouco mais sobre como está a sua rotina na quarentena em meio à pandemia do novo coronavírus. A família não está recebendo visita e dispensou babá e faxineira, mas tem tido a ajuda da mãe de Letícia, de 71 anos de idade, para cuidar do bebê:

- Achei que os três primeiros meses eram mais difíceis. Mas agora também não está fácil. Estávamos acompanhando o surto na Itália e resolvemos já nos isolar. Minha mãe veio para uma visita e acabou não voltando para o apartamento dela, disse, segundo informações do jornal O Globo.

A atriz de Novo Mundo ainda desabafou e disse que ninguém está dormindo bem, mas recentemente descobriu um truque de reproduzir sons da internet que lembram barulhos intrauterinos, para ajudar no sono do filho:

- Não estamos dormindo bem. Estamos muito cansados. Cada dia íamos tentando uma coisa diferente, porque se o bebê não dorme à noite, a gente também não pausa.

Ainda na fase de amamentação, ela disse que recorre às vezes à mamadeira e não se culpa por isso:

Meu leite foi diminuindo. E às vezes, quando estou muito cansada, o Michel assume e dá a mamadeira. Então, eu durmo mais algumas horas e isso faz toda a diferença na minha energia para estar com ele depois. Não sinto culpa disso. Já fiquei remoendo, mas tem muita coisa acontecendo. A gente fica tentando se entender como mãe, como mulher e, às vezes, precisa usar essas ferramentas, reflete.

A seguir, relembre mais famosas que falaram sobre maternidade real:


Bela Gil já declarou em seu canal no YouTube e nas redes sociais que se pudesse ficaria grávida sempre, mas a apresentadora quer passar longe de qualquer rótulo em relação à maternidade ou qualquer outro assunto que diz respeito à ela. Por isso, tenta desmistificar a escolha de algumas mulheres pelo parto natural e até mesmo por comerem a própria placenta após darem à luz. Sempre alvo de polêmicas, Bela já até lançou um livro em que fala sobre as experiências como mãe de Flor e Nino e faz questão de compartilhar suas escolhas e estilo de vida independente dos julgamentos na internet.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

De que lado você está na briga entre Leo Dias e Anitta?

Obrigado! Seu voto foi enviado.