X

NOTÍCIAS

Publicada em 02/04/2020 às 17:48 | Atualizada em 02/04/2020 às 17:49

Letícia Colin desabafa sobre os desafios de criar o filho de quatro meses durante a quarentena: - Não está fácil

A atriz é mãe de Uri, fruto de seu relacionamento com Michel Melamed

Da Redação

Divulgação

Letícia Colin está isolada em sua casa ao lado do marido, Michel Melamed, e o filho, Uri, de quase cinco meses de idade. Durante uma live da revista Ela, a atriz contou um pouco mais sobre como está a sua rotina na quarentena em meio à pandemia do novo coronavírus. A família não está recebendo visita e dispensou babá e faxineira, mas tem tido a ajuda da mãe de Letícia, de 71 anos de idade, para cuidar do bebê:

- Achei que os três primeiros meses eram mais difíceis. Mas agora também não está fácil. Estávamos acompanhando o surto na Itália e resolvemos já nos isolar. Minha mãe veio para uma visita e acabou não voltando para o apartamento dela, disse, segundo informações do jornal O Globo.

A atriz de Novo Mundo ainda desabafou e disse que ninguém está dormindo bem, mas recentemente descobriu um truque de reproduzir sons da internet que lembram barulhos intrauterinos, para ajudar no sono do filho:

- Não estamos dormindo bem. Estamos muito cansados. Cada dia íamos tentando uma coisa diferente, porque se o bebê não dorme à noite, a gente também não pausa.

Ainda na fase de amamentação, ela disse que recorre às vezes à mamadeira e não se culpa por isso:

Meu leite foi diminuindo. E às vezes, quando estou muito cansada, o Michel assume e dá a mamadeira. Então, eu durmo mais algumas horas e isso faz toda a diferença na minha energia para estar com ele depois. Não sinto culpa disso. Já fiquei remoendo, mas tem muita coisa acontecendo. A gente fica tentando se entender como mãe, como mulher e, às vezes, precisa usar essas ferramentas, reflete.

A seguir, relembre mais famosas que falaram sobre maternidade real:


Mãe de Silas, fruto da relação com Justin Timberlake, Jessica Biel também não é daquelas que idealiza a maternidade. Em entrevista, ela falou que ser mãe é não dormir o tempo como gostaria: - Ele varia, mas posso afirmar, com certeza, que é sempre duas horas antes do que eu gostaria. E para descrever sua rotina, a beldade falou sobre como tudo acontece às pressas: Correria, atrasada, fazendo muitas coisas ao mesmo tempo e não dando o meu melhor em todas elas. Para a Marie Claire, ela ainda foi sincera sobre o fato de ter se tornado mãe: - Você acha que é uma pessoa altruísta, aí você percebe que não é. Essa pessoinha chega e demanda tanto, sua agenda não é mais sua e isso nem é mais importante. É bem claro que agora sua vida gira em torno desse carinha. Não sou essa pessoas que sente que: Ah, a vida mudou pelo meu filho, mas muda.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

2020 não está fácil e perdemos várias pessoas queridas. Mas qual famoso você sentirá mais falta?

Obrigado! Seu voto foi enviado.