X

NOTÍCIAS

Publicada em 02/04/2020 às 10:38 | Atualizada em 02/04/2020 às 10:38

Príncipe Harry e Meghan Markle devem contratar ex-seguranças particulares de Brad Pitt e Angelina Jolie

O casal escolheu Los Angeles, nos Estados Unidos, como sua nova moradia

Da Redação

Divulgação

Como você tem acompanhado no ESTRELANDO, príncipe Harry e Meghan Markle se mudaram do Canadá para Los Angeles, nos Estados Unidos junto com o filhinho, Archie Harrison! Por lá, eles já foram avisados pelo presidente Donald Trump que não irão receber ajuda do governo para conseguir segurança particular, mas além de usarem o próprio dinheiro, príncipe Charles, pai de Harry, deve dar uma ajuda de custo de 13 milhões de reais.

Segundo informações do Daily Mail, com esse dinheiro, parece que o casal já está com ideias em mente e deve contratar seguranças que, certa vez, já ajudaram a proteger Brad Pitt e Angelina Jolie, quando ambos ainda estavam juntos, além de outros famosos, como Nicole Kidman e Madonna.

Já de acordo com o The Sun, a empresa escolhida pelos ex-membros da família real cobra cerca de 400 libras por dia de serviço, ou seja, dois mil e 609 reais. Caso precisem de segurança para diversas situações, uma conta anual pode chegar a custar cerca de quatro milhões de libras, algo em torno de 26 milhões de reais. 

Casa em Malibu

Querendo começar uma vida nova nos Estados Unidos, parece que príncipe Harry já escolheu um local para morar: Malibu! Esse era um antigo sonho de sua mãe, princesa Diana, já que segundo informações do The Blast, era essa a vizinhança que ela queria morar um dia. O ruivo já está procurando por propriedades por lá e, recentemente, visitaram uma casa que custa 20 milhões de dólares, ou seja, 105 milhões e 325 mil reais!

A ideia é que ele e Meghan aluguem a casa - e não comprem - para que a atriz fique mais perto de agentes de Hollywood. Aparentemente, ela quer retomar sua carreira artística.

A seguir, veja, em 40 fotos, tudo sobre o afastamento deles da realeza!


Diversos veículos internacionais especulam que essa vontade do Duque e da Duquesa de Sussex de deixar a família real tem a ver com as constantes críticas que ambos estavam sofrendo desde que assumiram o relacionamento, em 2016. Após o casamento, em maio de 2018, os dois reclamaram da perseguição da mídia inglesa e até desabafaram sobre o assunto algumas vezes. O casal até mesmo chegou a processar tabloides.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou de Khloé Kardashian ter voltado com Tristan Thompson?

Obrigado! Seu voto foi enviado.