
Ana Maria Braga ganha bolo de aniversário no hospital e atualiza fãs: Quarta quimio
A apresentadora completou 71 anos de idade na última quarta-feira, dia 1º
03/Abr/2020
Da Redação
Na última quarta-feira, dia 1º, Ana Maria Braga completou 71 anos de idade! E mesmo lutando contra um novo câncer no pulmão, a apresentadora não deixou de comemorar a data. Internada em um hospital para fazer sessões de quimioterapia, ela acabou ganhando um bolo da equipe médica!
Surpresa da equipe do hospital! Adorei!! Obrigada!! Quarta quimio, escreveu na legenda, explicando aos seus seguidores que estava na quarta sessão do tratamento.
Nos comentários, alguns famosos celebraram a foto!
Joaquim Lopes e Astrid Fontenelle escreveram:
Força, ANA!!!
Parabéns, querida! Estamos na torcida! Logo você estará recuperada, postou Luisa Mell.
Eu amo você, rainha, disse Fiorella Matheis.
Lembrando que, no começo do ano, Ana Maria anunciou que havia descoberto um novo câncer em seu pulmão. Após tirar férias para se cuidar, a apresentadora voltou ao Mais Você, mas logo depois, entrou em quarentena e foi afastada da atração, justamente por ser do grupo de risco em meio à pandemia do novo coronavírus.
Logo abaixo, relembre a carreira de Ana Maria Braga!
-
Zé Felipe conta que Ana Castela já conheceu seus filhos e responde com joinha ao ser questi...
-
Carrie Fisher, Harrison Ford, Natalie Portman... Veja um antes e depois do elenco da franquia...
-
Rei Charles III não estaria falando com Príncipe William depois de declarações sobre a fa...
-
Rafael Caetano traduz poesia de Antonio Cicero e música de Marina Lima em nova coleção na ...
-
Ana Castela compartilha foto dormindo abraçada com Zé Felipe em jatinho. Confira os melhore...
-
Após levantar suspeitas de gravidez, Gabriel Medina anuncia novo projeto: E assim nasce o Medininha
-
Com grupos oficialmente separados, peões criam novas estratégias para a Roça de A Fazenda 17. Veja tudo o que rolou
-
Atuação de Sophie Charlotte e Grazi Massafera viram assunto em estreia de Três Graças, nova novela da Globo
-
Zé Felipe conta que Ana Castela já conheceu seus filhos e responde com joinha ao ser questionado se está namorando a cantora
-
Samuel lembra Leo da audiência pela guarda de Sofia. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim nesta terça-feira