X

NOTÍCIAS

Publicada em 03/04/2020 às 14:00 | Atualizada em 03/04/2020 às 14:03

Compositor de Simone e Simaria morre após sofrer dois acidentes em menos de três horas no Piauí

Francisco de Paula Moura, conhecido como Paulynho Paixão, sofreu um acidente de carro e, depois, um de moto

Da Redação

Divulgação

O cantor piauiense Francisco de Paula Moura, conhecido como Paulynho Paixão, morreu aos 43 anos de idade na madrugada dessa sexta-feira, dia 3, no Piauí. Ele, que fazia canções para artistas como Simone e Simaria, Luan Santana, Gustavo Lima, Xand Avião e Wesley Safadão, sofreu um acidente de moto.

Segundo informações do G1, ele havia sofrido um acidente de carro por volta das dez horas da noite na última quinta-feira, dia 2, mas saiu ileso. Ao voltar para o mesmo local, cerca de meia noite e meia, e de moto, ele acabou caindo. Devido aos ferimentos, não resistiu e morreu. 

De acordo com Francisco da Cruz Moura, o irmão de Paulynho, ele, junto com outros irmãos, foram até o local do acidente de carro para buscar o veículo, mas encontraram o cantor caído. Ele foi encaminhado ao hospital, mas morreu por volta de três horas da manhã.

Triste, né?

A seguir, relembre os famosos que morreram em 2020:


Nick Gordon, que foi legalmente responsabilizado pela morte da filha de Whitney Houston, Bobbi Kristina Brown, morreu aos 30 anos de idade, na Flórida, nos Estados Unidos. De acordo com o TMZ Nick era namorado da filha de Whitney, e sofreu uma overdose no dia 1º de janeiro de 2020. Em 2015, foi Gordon, acompanhado de um amigo, quem encontrou Bobbi em uma banheira, com o rosto virado para baixo, o que a deixou em coma, e, posteriormente, causou sua morte. A família de Brown o processou por negligência, já que ela teria ingerido uma mistura de drogas antes de entrar no banho. Ele foi condenado a pagar 36 milhões de dólares à família de Kristina, em 2016.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual você acha que será o sexo do bebê de Virginia e Zé Felipe?

Obrigado! Seu voto foi enviado.