X

NOTÍCIAS

Publicada em 03/04/2020 às 13:00 | Atualizada em 03/04/2020 às 13:03

Compositor de Simone e Simaria morre após sofrer dois acidentes em menos de três horas no Piauí

Francisco de Paula Moura, conhecido como Paulynho Paixão, sofreu um acidente de carro e, depois, um de moto

Da Redação

Divulgação

O cantor piauiense Francisco de Paula Moura, conhecido como Paulynho Paixão, morreu aos 43 anos de idade na madrugada dessa sexta-feira, dia 3, no Piauí. Ele, que fazia canções para artistas como Simone e Simaria, Luan Santana, Gustavo Lima, Xand Avião e Wesley Safadão, sofreu um acidente de moto.

Segundo informações do G1, ele havia sofrido um acidente de carro por volta das dez horas da noite na última quinta-feira, dia 2, mas saiu ileso. Ao voltar para o mesmo local, cerca de meia noite e meia, e de moto, ele acabou caindo. Devido aos ferimentos, não resistiu e morreu. 

De acordo com Francisco da Cruz Moura, o irmão de Paulynho, ele, junto com outros irmãos, foram até o local do acidente de carro para buscar o veículo, mas encontraram o cantor caído. Ele foi encaminhado ao hospital, mas morreu por volta de três horas da manhã.

Triste, né?

A seguir, relembre os famosos que morreram em 2020:


Morreu no dia 4 de janeiro o ator Tom Long, que cinco meses antes havia anunciado sua cura contra o câncer. Aos 51 anos de idade, o artista foi vítima de uma encefalite que, de acordo com informações disponibilizadas pelo jornal The Guardian, não tinha qualquer relação com o mieloma múltiplo que o acometeu nos últimos anos. Nas redes sociais, a esposa de Tom, Rebecca Fleming, publicou um texto em que fala sobre o marido e a fatídica situação que pegou toda a família de surpresa. O ator deixou dois filhos adolescentes. É com profunda emoção que anuncio a morte do meu lindo marido guerreiro, Tom. Estamos arrasados por perder um homem tão amoroso e divinamente belo de nossas vidas. Todos os dias ele foi nossa inspiração e nossa base. Ele agora está liberto das amarras de um corpo que deixou de funcionar. No fim, a encefalite o afastou desta vida terrena, pois sua missão aqui estava completa. Ele permanece livre do câncer. Ele será para sempre nosso professor, guia e amor verdadeiro. Nós te amamos para sempre, Tommy, diz o texto publicado nas redes sociais.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual famosa mais te surpreendeu ao ter seu nome envolvido na polêmica de Arthur Aguiar?

Obrigado! Seu voto foi enviado.