X

NOTÍCIAS

Publicada em 03/04/2020 às 08:41 | Atualizada em 03/04/2020 às 08:45

Jennifer Aniston fez Brad Pitt esperar nove meses antes de fazer sexo, diz jornal

Segundo o jornal The Mirror, a primeira vez do casal aconteceu em 1999, quando ambos já eram noivos

Da Redação

Montagem-The Grosby Group

Brad Pitt e Jennifer Aniston viveram um dos relacionamentos mais icônicos dos anos 90.O ex-casal se conheceu em 1998 e, com carreiras em ascensão, logo engataram um romance. Cinco meses depois, o ator pediu a mão da amada em casamento e em 2000 eles fizeram seus votos. 20 anos mais tarde, porém, a relação dos dois continua chamando a atenção e, dessa vez, por um detalhe inusitado.

Segundo o jornal The Mirror, Jennifer fez Brad esperar nove meses antes de fazer sexo porque ela acreditava que a intimidade poderia arruinar o relacionamento. Na época, os dois já eram noivos.

- Foi a coisa mais inteligente que Jennifer poderia ter feito. Imagine dizer para Brad Pitt para ele esperar pelo sexo. Isso nunca aconteceu - pelo menos não em sua vida recente, explicou a fonte.

A publicação ainda revela que o casal fez sexo pela primeira em uma viagem romântica a Acapulco, no México, durante o Dia dos Namorados de 1999 - nove meses após o começo do relacionamento.

Ele a achou irresistível, completou a fonte.

O casamento de Jennifer e Brad durou cinco anos, até que chegou ao fim em 2005. Logo em seguida, o ator começou a namorar Angelina Jolie, com quem havia contracenado no filme Sr. & Sra Smith no mesmo ano. 

A seguir, relembre o relacionamento de Jennifer Aniston e Brad Pitt.


Em janeiro de 2020, Brad Pitt e Jennifer Aniston finalmente se encontraram em frente às câmeras. Os dois se falaram durante o SAG Awards e o momento foi bastante comentado nas redes sociais. Desde então, surgiram rumores de que eles teriam reatado o relacionamento e se encontrando de forma secreta. Entretanto, é bom lembrar que nada disso foi confirmado. E você, torce pelo casal?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual famosa mais te surpreendeu ao ter seu nome envolvido na polêmica de Arthur Aguiar?

Obrigado! Seu voto foi enviado.