X

NOTÍCIAS

Publicada em 03/04/2020 às 17:01 | Atualizada em 03/04/2020 às 17:09

Jennifer Aniston surpreende enfermeira que contraiu coronavírus com cartão-presente de dez mil dólares

A atriz fez a doação durante sua participação no programa Jimmy Kimmel Live

Da Redação

Divulgação

Como você pode acompanhar aqui no ESTRELANDO, diversas celebridades, como Rihanna e Xuxa, têm se mobilizado com a situação de pessoas e hospitais depois que a pandemia de coronavírus explodiu pelo mundo. Na última quinta-feira, dia 2, foi a vez de Jennifer Aniston. Segundo a People, durante o programa Jimmy Kimmel Live, que contou com a participação de Jennifer Aniston e da enfermeira Kimball Fairbanks através de chamadas de vídeo, a atriz doou um cartão-presente no valor de dez mil dólares, aproximadamente 52 mil reais, para a enfermeira que contraiu coronavírus durante seu trabalho em St. George, Utah. Kimball está em quarentena e afastada de suas duas filhas, uma de quatro anos de idade e outra de 18 meses de idade.

Enquanto entrevistava Kimball, Jimmy disse que queria animar um pouco a enfermeira e adicionou Jennifer Aniston na conversa. A ex-estrela de Friends agradeceu a enfermeira pelo trabalho que tem realizado e a presenteou com o cartão-presente:

- Oi, querida, é um prazer te conhecer. Eu só queria pedir que Deus abençoe você e tudo o que você está fazendo para ajudar nesse situação. Eu não sei como expressar minha gratidão por tudo o que vocês [profissionais da saúde] estão fazendo, colocando a sua saúde em risco e tudo mais. Vocês são fenomenais.

Depois, quando estavam apenas Jennifer e Jimmy, a atriz comentou um pouco sobre como tem sido sua quarentena:

- O mais difícil é assistir às notícias e tentar digerir tudo o que está acontecendo no mundo. Eu procuro conferi-las um vez no começo e outra no final do dia, porque ficam repetindo sempre as mesmas coisas. Eu sinto que me tornei obsessiva, pois estou sempre limpando coisas e lavando as mãos. No primeiros dias [de quarentena] eu estava louca. Trinta dias depois, estou em paz!

Confira o momento em que Jennifer presenteia Kimball:


Veja, agora, quem são os famosos que estão se mobilizando para ajudar no combate à pandemia causada pela Covid-19:


Além dele, sua ex-esposa, Jennifer Garner, se uniu à atriz Amy Adams e para criar uma parceria em apoio ao movimento Save With Stories, fruto das organizações Save the Children e No Kid Hungry. A iniciativa visa arrecadar dinheiro para ajudar crianças carentes no mundo inteiro que, com a suspensão das aulas em prevenção ao coronavírus, estão tendo dificuldades para se alimentar, já que faziam grande parte de suas refeições diárias nas instituições. O projeto também vai viabilizar livros educacionais e outras formas para os pequenos manterem a rotina de aprendizado e lazer durante a quarentena.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual notícia mais te chocou esta semana?

Obrigado! Seu voto foi enviado.