Torcendo para Babu, Susana Vieira detona mulheres do BBB: - São todas más
A atriz chamou o programa de bagaceiro e diz que adora Flayslane
03/Abr/2020
Da Redação
Susana Vieira não tem papas na língua!
A atriz participou de uma live, recurso que tem sido bastante utilizado durante o isolamento social por conta do novo coronavírus, e deu sua opinião sobre um dos assuntos mais quentes do momento: o BBB 20.
Na noite da última quinta-feira, dia 2, a morena conversou com o blogueiro Hugo Gloss e disse o que achava dos participantes da atração.
- [As mulheres] são todas más! Más! Com exceção daquela que ficou, a Mari.
Ao ser questionada se, na verdade, estava se referindo à Manu Gavassi, Susana rebateu:
- Que Manu, o quê! Ela vai com aquele cabelo importado, aquele paletó chiquérrimo, caríssimo. A roupa dela estava divina, mas ela precisa estar nesse programa bagaceiro? Não precisa!
O reality pode até ser bagaceiro, mas ela, que trabalha na mesma emissora que o produz, demonstrou que o acompanha. Na última quarta-feira, dia 1º, Susana fez uma declaração em seu Instagram sobre a saída de Felipe Prior:
Meu lindo Felipe Prior, vai ser feliz na vida! Triste com sua saída! Babu, você é nosso brasileiro autêntico, você vai levar esse dinheiro para casa, escreveu.
Ainda na transmissão ao vivo, a famosa contou que gosta de Flayslane.
- Todo mundo que vai toda hora para o paredão é quem merece ganhar. Sinal de que a casa está sempre com inveja. Vai o Babu, vai o Prior e vai a Flay. Eu adoro ela porque está ali de verdade, justificou.
Os internautas não gostaram nada das declarações e expuseram suas críticas:
Susana Vieira é conhecida pela arrogância e prepotência, não esperava menos, escreveu um fã do BBB.
Ela é ótima atriz e blá blá blá, mas noção não existe ali faz tempo, comentou outra.
Veja, a seguir, outros participantes do programa que despertaram os sentimentos dos telespectadores.
-
Anitta atualiza situação do irmão que ficou detido no aeroporto de Paris: - Está tudo cer...
-
Após eliminação de Jonas, equipe de Alberto Cowboy sugere cartas marcadas no BBB26
-
Claudia Melo anuncia nascimento do filho após parto de emergência: Fui parar na UTI
-
Virginia Fonseca mostra mansão luxuosa onde vai ficar hospedada em Orlando
-
Jornal afirma que segurança envolvido em polêmica de Chappell Roan é da equipe da cantora;...
-
Kim Raver e Kevin McKidd se despedem de Grey's Anatomy
-
Em meio ao tratamento contra o câncer, neta de Carlos Alberto de Nóbrega celebra 25 anos de idade: Aprendi a valorizar a vida
-
Jornal afirma que segurança envolvido em polêmica de Chappell Roan é da equipe da cantora; entenda
-
Após eliminação de Jonas, equipe de Alberto Cowboy sugere cartas marcadas no BBB26
-
Claudia Melo anuncia nascimento do filho após parto de emergência: Fui parar na UTI












