X

NOTÍCIAS

Publicada em 04/04/2020 às 12:19 | Atualizada em 04/04/2020 às 12:20

Ana Paula Siebert mostra quarto da filha e posta foto de quando era bebê: Será que a Vicky vai ser parecida comigo?

A modelo está esperando uma menina, fruto de seu relacionamento com Roberto Justus

Da Redação

Montagem-Divulgação

Ana Paula Siebert está radiante com a gestação, e não deixa de contar cada detalhe da espera em suas redes sociais. A esposa de Roberto Justus está grávida de uma menina, que se chamará Vicky. Ela contou em seu Instagram Stories, na última sexta-feira, dia 3, que o quartinho da bebê já está pronto, apenas esperando chegar os móveis:

- Mesmo que não possa sair, fazer muita coisa, fico vendo as coisas da bebê, vejo o quartinho dela, me dá um ânimo, me dá uma alegria e eu volto diferente, sabe? - disse ela nos vídeos postados.

Ela também aproveitou para imaginar como será o rostinho da herdeira, ao postar uma foto dela mesmo quando era bebê:

Eu no meu aniversário de 1 aninho. Já sabemos de onde veio meu amor por chapéu e rosa! Será que a Vicky vai ser parecida comigo? Pensem em uma mamãe ansiosa!

Confira a seguir outros momentos da gestação de Ana Paula Siebert:

A revelação da gravidez veio com esta foto em que Ana Paula exibe a barriguinha e um sapatinho de bebê. Na legenda, ela escreveu: Momento mais feliz da minha vida! Nossa família está crescendo! Simmm! Me sinto a mamãe mais realizada desse mundo, me sinto completa, com uma luz que vem de dentro e me ilumina todos os dias desde que escutei seu coraçãozinho bater a primeira vez! São três meses de tanta alegria que já não sei como vivi sem você por toda a minha vida... meu bebê amado! Ahhh obrigada meu amor @robertoljustus, você me faz a mulher mais feliz desse mundo! Te amamos demais. Já Justus falou sobre a chegada de mais um filho na família: Que alegria de poder vivenciar mais uma vez um momento como esse. Quem me conhece sabe o quanto os meus filhos significam para mim. E coroar esse nosso lindo amor com um bebê que vai chegar, é a maior realização de nossa vida. Obrigado @anapaulasiebert por me proporcionar essa alegria.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou do término de Sandro Pedroso e Jéssica Costa?

Obrigado! Seu voto foi enviado.