X

NOTÍCIAS

Publicada em 04/04/2020 às 13:11 | Atualizada em 04/04/2020 às 13:21

Giselle Itié mostra camisa manchada de leite e diz: Exala amor

A atriz fez um poema para relatar o momento

Da Redação

Divulgação

Desde que deu à luz Pedro Luna, Giselle Itié têm tornado seu Instagram em uma espécie de diário do bebê e aproveitado o espaço para compartilhar com os seguidores relatos sobre maternidade real, como você pode acompanhar aqui no ESTRELANDO. Na última sexta-feira, dia 3, a atriz publicou uma foto mostrando sua camisa branca manchada de leite materno e escreveu:

E lá vai ela no corredor, pelos espelhos, desliza no ninho. Tão completa, ela exala amor. Mas é tanto, tanto amor, ocitocina. tanto a ponto de vazar, vaza amor, vaza leite, vaza águas, lágrimas, gratidão, vaza fé. E, assim, lá vai ela. Desliza ao vazar, ao ver, encostar, cheirar, beijar sua cria...

Confira, abaixo, outras celebridades que falaram sobre maternidade real:


Bela Gil já declarou em seu canal no YouTube e nas redes sociais que se pudesse ficaria grávida sempre, mas a apresentadora quer passar longe de qualquer rótulo em relação à maternidade ou qualquer outro assunto que diz respeito à ela. Por isso, tenta desmistificar a escolha de algumas mulheres pelo parto natural e até mesmo por comerem a própria placenta após darem à luz. Sempre alvo de polêmicas, Bela já até lançou um livro em que fala sobre as experiências como mãe de Flor e Nino e faz questão de compartilhar suas escolhas e estilo de vida independente dos julgamentos na internet.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou do término de Sandro Pedroso e Jéssica Costa?

Obrigado! Seu voto foi enviado.