X

NOTÍCIAS

Publicada em 05/04/2020 às 22:05 | Atualizada em 05/04/2020 às 22:24

Gabi é a primeira eliminada da semana no BBB20

A mineira enfrentou Thelma e Babu, e demostrou que não era a favorita

Da Redação

Divulgação

Desde que Felipe Prior foi eliminado na última terça-feira, dia 31, o cerco apertou para os dez participantes restantes no BBB20.

Thelma Assis, Babu Santana e Gabi Martins foram emparedados, e o favoritismo do ator levou a disputa a ficar entre as duas moças.

Durante o discurso de eliminação, Tiago Leifert ressaltou que a disputa é construída para que haja embates e destacou a necessidade de que os participantes se imponham e busquem soluções para se moldar ao jogo.

Com 59,61% dos votos, Gabi foi a eliminada, deixando para trás o prêmio milionário.

Babu foi o primeiro a abraçar a loira.

- Não foi nada pessoal, disse ele chorando.

As demais sisters demostraram surpresa com o resultado.

Gabi saiu sozinha e logo o jogo continuou com uma prova do líder. Ao conversar com o apresentador, a mineira reconheceu que se expressou pouco durante o programa e não conseguiu mostrar quem era completamente.

Relembre, a seguir, o que rolou na última festa do reality.


Para animar ainda mais, a noite contou, também, com a participação de diversas apresentações em vídeo. Estiverem presentes os cantores Felipe Araújo, Dilsinho, Léo Santana e Kevinho. As bandas Suricato e Melim marcaram presença na festa e todos pareciam saber as letras de todas as músicas!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Nenhuma Enquete encontrada