X

NOTÍCIAS

Publicada em 05/04/2020 às 10:54 | Atualizada em 05/04/2020 às 10:57

Felipe Prior, do BBB20, justifica ausência das redes sociais: Colocando horários em dia

Desde que saiu da casa, ele já enfrentou uma enorme polêmica

Da Redação

Divulgação

Felipe Prior não havia publicado nada, além de clique mostrando que ele estava assistindo TV, nas redes sociais desde que respondeu às acusações de estupro e tentativa de estupro, das quais se diz inocente.

Mas, na noite do último sábado, dia 4, ele deu as caras no Twitter.

Além de postar uma selfie, ele escreveu:

Pessoal tô um pouco ausente. Eu sei. Mas estou colocando meus horários em dia. Muito tempo de confinamento.

Entrevista cancelada

Enquanto isso, a entrevista de Prior que iria ao ar nesse domingo, dia 5, no Fantástico, por conta da votação histórica que o tirou do programa, com cerca de um bilhão e meio de votos, foi cancelada.

O colunista Leo Dias foi quem primeiro deu a notícia, dizendo que a direção da emissora acompanha de perto o desdobramento das acusações.

Medida protetiva

Como você acompanhou no ESTRELANDO, na última sexta-feira, dia 3, a revista Marie Claire publicou três relatos que são, supostamente, de mulheres que afirmam ter sofrido violência sexual de Felipe Prior.

No mesmo dia, ele fez um vídeo onde se declarou inocente.

Já no sábado, dia 4, a revista revelou que as supostas vítimas teriam pedido medida protetiva contra ele, e tido o pedido negado pela juíza Patrícia Álvares da Cruz, do Foro Criminal da Barra Funda, em São Paulo.

Elas pediam que ele fosse impedido de entrar em contato com elas e com as testemunhas citadas no documento protocolado contra Prior, mas a juíza, em sua decisão, afirmou, segundo a revista:

Em primeiro lugar, trata-se de três estupros, sem qualquer conexão, supostamente ocorridos em anos diversos, dois deles em comarcas diferentes, quais sejam Biriba Mirim e Itapetininga. Evidente, pois, que falta a este juízo competência para apreciar os pedidos. […] Por fim, não vislumbro motivo para o deferimento da medida cautelar pretendida. Os fatos ocorreram há anos e as mensagens juntadas mencionam apenas anúncios de futuras medidas judiciais, sem qualquer sugestão ameaçadora.

A juíza também teria pedido que o Ministério Público abra uma investigação para apurar as denúncias.

As advogadas das três acusadoras ainda podem recorrer.

Confira, abaixo, a repercussão das acusações contra Prior entre os famosos:



Alice Wegmann postou a matéria, sem dizer nada, para seus seguidores.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual polêmica envolvendo casais famosos mais te surpreendeu?

Obrigado! Seu voto foi enviado.