X

NOTÍCIAS

Publicada em 05/04/2020 às 15:02 | Atualizada em 05/04/2020 às 15:02

Marina Ruy Barbosa conta história curiosa sobre o dia em que foi pedida em casamento

A atriz dividiu a história com seus seguidores no Twitter

Da Redação

Montagem-Divulgação

Marina Ruy Barbosa resolveu compartilhar uma curiosidade com os fãs na tarde desse domingo, dia 5. Tudo começou quando a atriz disse que ia tomar um sol na sua casa e seu marido, Xandinho Negrão, a aconselhou a passar protetor solar:

Hoje decidi pegar um solzinho. Aí o Xandinho: Amor, deixa eu passar protetor em você, você tá um palmitinho! Hahahahahaha

Foi então que Marina começou a relembrar o dia em que foi pedida em casamento pelo amado:

No dia que ele me pediu em casamento eu tinha pego uma insolação, tinha desmaiado no café da manhã de tão queimada que eu tava. Não queria ir pro jantar à noite, tava super mal humorada...nem imaginava o que ele tava organizando. 

O piloto tinha organizado um jantar à luz de velas na praia, com a intenção era pedir a amada em casamento. Porém, por conta da insolação, Marina não queria ir:

Ele ficou dizendo que ia ser rápido, que tinha sido super difícil conseguir outro dia de jantar na praia só nós dois...que era pra gente comemorar os 6 meses de namoro e tal... e aí eu fui super emburrada, quase que ele desiste de pedir!

A atriz ainda contou que o marido, desde então, sempre se preocupa com os cuidados com o sol da esposa:

Acho que ele ficou tão traumatizado que agora toda vez que vou pegar sol o Xandinho me lota de protetor.

Relembre a seguir a carreira de Marina Ruy Barbosa:


O último trabalho na TV da atriz foi na novela das nove O Sétimo Guardião, uma trama cheia de mistério e magia em que ela viveu a protagonista Luz.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou do término de Sandro Pedroso e Jéssica Costa?

Obrigado! Seu voto foi enviado.