
No BBB20, Thelma é a nova líder e Flay, Marcela e Babu estão no paredão
Após a saída de Gabi Martins, eles fizeram uma nova prova
06/Abr/2020
Da Redação
Não houve tempo nem dos participantes do BBB20 se recuperarem da saída de Gabi Martins, que logo tiveram que voltar para o jogo e fazer uma nova prova do líder na noite desse domingo, dia 5.
Em um desafio de sorte e pontaria, as oito sisters e o único brother restantes competiram pela importante liderança. Em ordem estabelecida antes, eles tinham que arremessar sapos de pelúcia em um pântano improvisado, e quem fizesse mais pontos ganhava a prova. Thelma acertou 40 pontos e foi do paredão à liderança. A médica conseguiu devolver a indicação em Flay, dizendo que planta também voltava para a casa, no que a cantora respondeu:
- Isso, é a soberba que eu gosto de ver.
Em seguida, eles se dividiram em dois grupos: Rafa, Manu, Babu e Mari em um; Flay, Marcela, Ivy e Gizelly em outro. Eles precisavam votar em pessoas do outro grupo, em voto aberto. Rafa votou em Marcela, Mari votou em Gizelly e Manu em Ivy, e Babu decidiu por mandar Marcela. Gizelly votou em Mari, Marcela e Ivy votaram em Babu, e Flay votou em Rafa Kalimann.
Com isso, Flay, Marcela e Babu foram para o paredão. Quem sai? A seguir, confira as polêmicas da emparedada Marcela:
-
Fernanda Torres é escolhida para integrar júri do Festival de Veneza
-
Vin Diesel completa 58 anos de idade e ganha homenagem de aniversário de Meadow Walker, filh...
-
Bruna Biancardi posta clique encantador com Mel, sua segunda filha com Neymar Jr.: Pacotinho
-
Rodrigo Hilbert lamenta morte da mãe: Quanta saudade tô sentindo
-
Ex-Chiquitita, Carol Chamberlain revela que está esperando o primeiro filho. Veja os famosos...
-
Fernanda Torres é escolhida para integrar júri do Festival de Veneza
-
Tadeu Schmidt celebra 51 anos de idade: Eu adoro fazer aniversário
-
Gabrielly Miranda e Endrick abrem álbum de fotos de casamento em Madrid, Espanha
-
Kourtney Kardashian se irrita após seguidora apontar suposta gravidez
-
Após mastectomia, Jessie J fala da recuperação e lamenta saudade do filho: Não posso pegar no colo por alguns meses