X

NOTÍCIAS

Publicada em 05/04/2020 às 07:59 | Atualizada em 05/04/2020 às 08:09

Thaila Ayala, Neymar, Marília Mendonça e mais famosos acompanham live de Jorge e Mateus

Além de 3 milhões de espectadores ao mesmo tempo, a live teve muitas críticas

Da Redação

Divulgação

A live da dupla Jorge e Mateus foi o assunto mais comentado nas redes sociais no noite do último sábado, dia 4. Eles fizeram uma apresentação para entreter fãs que estão em casa durante tempos de isolamento social para a contenção do coronavírus.

A dupla teve até 3 milhões de pessoas assistindo seu show ao mesmo tempo no YouTube - entre essas pessoas famosos como Thaila Ayala, Marília Mendonça e Alok. 

Neymar mostrou que assistiu com os parças, entre eles Gabriel Medina e Thiaguinho, mesmo de longe - em uma chamada de vídeo. 

Thaila até chorou, relembrando seu passado:

Ouvir sertanejo é muito minha infância. É muito meus pais. Meu pai que não tenho mais, ele que dançava comigo, me ensinou a dançar sertanejo. É muito a minha raiz. Minha família, da qual estou longe há tanto tempo. Acabei de fazer call com minha irmã, ela acabou de falar: Thaila, você saiu daqui com 14 anos. Larguei minha família com 14 anos para trabalhar. É um preço muito alto que se paga.

Ela contou ainda que, no começo da carreira, não tinha dinheiro para voltar para casa, e por vezes, só viu a família uma vez por ano - e criticou quem torce o nariz para sertanejo: É cultura.

O show da dupla, no entanto, recebeu algumas críticas, já que, nos bastidores da live, feita em um restaurante em Goiânia, tinham várias pessoas aglomeradas - contrariando as recomendações dos órgãos oficiais de saúde:

Para uma live boa só precisa de celular e microfone de qualidade, coisa que com certeza eles têm. Parei de assistir.

Eu gosto muito de Jorge e Mateus. De verdade. Mas acho que o momento é de seguir recomendações gerais de evitar aglomerações por precaução geral. Dava pra ter feito tudo com estrutura menor? Dava. Mas vida que segue, né?

Me sentindo um lixo por ter assistido a live depois de ver a foto do backstage deles parecendo um camarote de festa, cheio de gente, indo totalmente contra ao que eles falavam na live.

Confira, abaixo, os famosos que estão se mobilizando no combate à Covid-19:


Além dele, sua ex-esposa, Jennifer Garner, se uniu à atriz Amy Adams e para criar uma parceria em apoio ao movimento Save With Stories, fruto das organizações Save the Children e No Kid Hungry. A iniciativa visa arrecadar dinheiro para ajudar crianças carentes no mundo inteiro que, com a suspensão das aulas em prevenção ao coronavírus, estão tendo dificuldades para se alimentar, já que faziam grande parte de suas refeições diárias nas instituições. O projeto também vai viabilizar livros educacionais e outras formas para os pequenos manterem a rotina de aprendizado e lazer durante a quarentena.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou do término de Sandro Pedroso e Jéssica Costa?

Obrigado! Seu voto foi enviado.