Cesar Filho e Elaine Mickely celebram 20 anos de casados em casa e com ajuda de aplicativo de vídeo, entenda!
O casal celebrou em casa as Bodas de Porcelana com a ajuda dos filhos
06/Abr/2020
Da Redação
Em tempos de pandemia do novo coronavírus, a principal indicação da Organização Mundial da Saúde é evitar aglomerações e se isolar socialmente. Com isso, Cesar Filho e sua esposa, Elaine Mickely, resolveram inovar na hora de fazer uma cerimônia para renovar os votos de casamento, ao completarem 20 anos juntos!
No último sábado, dia 4, o casal reuniu em casa os filhos, Luma e Luigi, fez a própria decoração do local e, de quebra, um padre oficializou a cerimônia por meio de um aplicativo de vídeo:
Dia simplesmente perfeito!!! Votos renovados com direito a Marcha Nupcial, bençãos do nosso queridíssimo Padre Antônio Maria via FaceTime e a família acompanhando tudo por lá também, a decoração por euzinha mesma, cerimônia realizada pelos nossos filhos..., escreveu Elaine, em um álbum postado em seu Instagram.
Em outro álbum, fez uma homenagem aos filhos, que realizaram a cerimônia:
ELES, Luma e Luigi SÃO O MAIOR PRESENTE QUE DEUS NOS DEU nesses 20 anos de casamento e ontem ELES, nos presentearam com belíssimas, verdadeiras e emocionantes palavras em nossa renovação! Cada lágrima derramada por eles e por nós eram de pura gratidão, o que nos enche de orgulho e satisfação por todo esse reconhecimento!!! Tenham certeza, meus filhos, que esses momentos, já são os melhores de nossas vidas e inesquecíveis!!! Nosso amor por vocês não tem tamanho... Muito obrigada por nos escolherem como PAIS de vocês nessa vida.
Já em outra publicação, Elaine mostrou o momento em que ela e Cesar cortam o bolo!
O apresentador da Record também divulgou cliques do evento e escreveu o seguinte:
Um pouco mais dos momentos inesquecíveis e mágicos que vivemos neste sábado, dia 4 de abril, quando Elaine e eu renovamos nossas bençãos de 20 anos de casamento!!! Apesar do distanciamento social, conseguimos celebrar a magia do nosso amor, apenas ao lado de nossos filhos, Luma e Luigi, que nos presentearam com depoimentos emocionantes e fizeram toda a diferença. O padre Antônio Maria, que celebrou nosso casamento há 20 anos, entrou ao vivo, via internet, e nos abençoou mais uma vez. Foi diferente, especial e único. Muito obrigado, meu amor, Elaine, por esses 20 anos, por acreditar nos meus sonhos, embarcar neles comigo e me fazer tão feliz. Você, com sua determinação e criatividade, tornou tudo isso possível. Te amo mais que tudo.
Muito amor, né? Lembrando que, por conta da pandemia, diversos casais adiaram casamentos.
A seguir, relembre os casais mais duradouros do mundo dos famosos!
-
É muita gente! Confira quem faz (ou já fez) parte da família de Leonardo
-
Cary-Hiroyuki Tagawa, ator de Mortal Kombat, morre aos 75 anos de idade. Veja os famosos que ...
-
Cuspe, confusões generalizadas, trocas de ofensas... Relembre as brigas que já rolaram em A...
-
Recordista! Dudu Camargo se livra da Roça e é o novo Fazendeiro de A Fazenda 17
-
Bruna Biancardi e Neymar Jr. celebram cinco meses de Mel. Confira os melhores momentos da peq...
-
Casal vira alvo, críticas e planos para roça... Confira o que rolou em A Fazenda 17
-
Amanda Kimberlly encanta ao mostrar a primeira visita de Helena, terceira filha de Neymar Jr., ao museu
-
Mano Walter e Débora Silva estão à espera do terceiro filho... Veja os famosos que anunciaram que a família vai aumentar em 2025!
-
Vitor Belfort faz emocionante desabafo no aniversário de 51 anos de idade da irmã desaparecida
-
Bruna Biancardi e Neymar Jr. celebram cinco meses de Mel. Confira os melhores momentos da pequena!
















