
Gostou das luminárias de macaco do BBB20? Elas estão à venda por quase seis mil reais cada!
As peças, sucesso na internet, são de uma marca de design italiana
06/Abr/2020
Da Redação
Parece que foi há muito mais tempo, mas, se lembra quando, em uma festa de março no BBB20, Flayslane, após beber um pouco além da conta, passou gloss em um dos macacos-luminária que ficam na sala da casa?
Pois bem, desde então, muitos internautas ficaram de olho na peça decorativa, que é bem diferente e original.
Agora, o ESTRELANDO te conta quanto custa para ter um artefato desses em casa.
Em uma loja no Shopping Vila Olímpia, em São Paulo, cada macaco - na casa são três - estava em torno de cinco mil reais casa.
O que Flay maquiou, dia 13 de março, antes do fechamento do comércio por conta da pandemia de coronavírus, saía por cinco mil e 900 reais!
A peça de design é da grife italiana Selletti, e já foi copiada por várias marcas nacionais e internacionais, que têm versões parecidas da luminária.
E por falar em decoração, confira, abaixo, as mansões dos famosos brasileiros:
-
Aos 83 anos de idade, Harisson Ford é indicado pela primeira vez ao Emmy
-
Divórcio de Zé Felipe e Virgínia Fonseca chega ao fim e valor de pensão aos filhos é definido; confira
-
MC Daniel responde acusações de fotógrafa e profissional rebate: O parto totalmente voltado pra ele
-
Série Ruptura é a mais indicada ao Emmy 2025; confira a lista
-
Que fofo! Justin Bieber compartilha clique na praia com filho