X

NOTÍCIAS

Publicada em 06/04/2020 às 12:00 | Atualizada em 06/04/2020 às 12:20

Interrompido pelo novo coronavírus, The Walking Dead terá o retorno de uma personagem importante no final da temporada

O 15º episódio da 10ª temporada da série foi exibido no último domingo, dia 5, e as gravações foram paralisadas pela Covid-19

Da Redação

Divulgação

Atenção: esta matéria pode conter spoilers! Caso você não deseja saber o que acontecerá na série nos próximos episódios, clique aqui e veja mais notícias sobre The Walking Dead.


No último domingo, dia 5, foi exibido o 15º episódio da 10ª temporada de The Walking Dead. Esse foi o último episódio da trama antes das gravações serem interrompidas pelo novo coronavírus. Geralmente, o seriado possui 16 episódios por temporada, então os fãs tiveram que se contentar com um final provisório enquanto a pandemia da Covid-19 nos obriga a seguir as recomendações de quarentena e isolamento social. Apesar do último capítulo não ter agradado muito por ter deixado diversas pontas soltas, o teaser do próximo episódio fez com que muita gente ficasse ansiosa pelo que vem por aí - e temos certeza que os fãs das antigas adorarão as próximas surpresas!

No domingo, foi liberado um vídeo de A Certain Doom, o final oficial da temporada. Como você acompanhou nos episódios anteriores, Negan conseguiu matar Alpha, o que liberou a fúria de Beta, que agora está no comando dos Sussurradores. No teaser da season finale, vemos que a torre está prestes a ser invadida pelos inimigos. Gabriel tenta acalmar as crianças, os sobreviventes se protegem do perigo e, então... Maggie aparece! Assista abaixo, em inglês:


Não poderia ter acabado assim, né? A seguir, veja as diferenças entre as séries e os quadrinhos de The Walking Dead:


Falando em walkers, uma curiosidade para você. Nos gibis, eles são oficialmente chamados de zumbis o tempo todo. Na série, eles nunca usaram esta expressão, chamando estes seres medonhos de walkers a todo o momento. Interessante, não?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que ainda existe algo entre Brad Pitt e Jennifer Aniston?

Obrigado! Seu voto foi enviado.