X

NOTÍCIAS

Publicada em 06/04/2020 às 10:40 | Atualizada em 06/04/2020 às 10:52

Patricia Abravanel desabafa sobre medos na quarentena e fala sobre ver Silvio Santos usando máscara: - Foi superesquisito

A apresentadora está isolada com os filhos e disse que vai ficar louca

Da Redação

Divulgação

Em conversa com colunista Mauricio Stycer, Patricia Abravanel deu detalhes de como está passando nessa quarentena. Por conta da pandemia do novo coronavírus, a Organização Mundial da Saúde está incentivando as pessoas a evitarem aglomerações e a ficarem em casa, isoladas socialmente.

Sobre o assunto, a apresentadora do SBT começou desabafando:

- Tenho medos, mas estou tentando aproveitar ao máximo os meus filhos, minha família. Sabe? Então, está sendo bom, na medida do possível. Agora, estão falando que as aulas vão voltar só em agosto, que vai emendar com as férias. Vou ficar louca. O que eu vou fazer com eles? E eles ficam inquietos. Mas está sendo bom. O mais difícil é ficar longe dos meus pais [Silvio Santos e Íris Abravanel]. A gente está isolando eles, de fato. A gente já teve alguns encontros, a metros de distância, eles com máscaras. É difícil para os idosos, que estão mais sozinhos.

Patricia continua, explicando que Silvio e Íris estavam com a família em Tamboré, mas voltaram para São Paulo:

- Na verdade, eles vieram para cá (Tamboré). Eu, Rebeca [Abravanel], Renata [Abravanel], Daniela [Abravanel], a gente é tudo vizinha. E eles têm uma casa aqui, que eles não usam. Mas eles vieram, passaram alguns dias e voltaram para a casa deles. A gente ficou preocupada. Muita criança. As crianças não entendem por que não podem chegar perto deles, do vovô, da vovó. E a gente sabe que eles estão mais no risco, né? Sei lá como é essa doença, a gente só vê notícia ruim. Isso está sendo o mais difícil. No mais, é a maior alegria. A gente está brincando muito com as crianças.

Por fim, detalhou a sua reação ao ver seus pais usando máscaras de proteção:

- Foi superesquisito, principalmente para as crianças. Quem está sofrendo mais com tudo isso são os idosos. É estranho chamar os meus pais de idosos, mas de fato são idosos.

Logo abaixo, veja mais famosos que estão incentivando a quarentena como forma de combate ao vírus:


Taylor Swift foi outra que fez um apelo aos seus fãs. Nos Stories, a cantora escreveu: Gente. Eu sigo vocês online e eu os amo tanto que preciso expressar a minha preocupação de que as coisas não estão sendo levadas a sério no momento. Estou vendo muitos encontros, saídas e festas ainda acontecendo. Agora é a hora de cancelar planos, na verdade, realmente se isolar o máximo que você puder, e não assuma que, só por você não estar doente, você não possa transmitir algo para alguém mais velho ou vulnerável a isso. É uma época bem assustadora mas realmente precisamos fazer sacrifícios sociais agora.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou do término de Sandro Pedroso e Jéssica Costa?

Obrigado! Seu voto foi enviado.