X

NOTÍCIAS

Publicada em 07/04/2020 às 09:51 | Atualizada em 07/04/2020 às 09:58

Após afastamento da família real, Meghan Markle e príncipe Harry anunciam nova marca - e o nome tem a ver com o filho deles!

Em entrevista ao The Telegraph, o casal contou o significado por trás do nome da organização, que se chamará Archewell

Da Redação

The Grosby Group

Vida nova, de fato, para Meghan Markle e príncipe Harry. Isso porque, após abdicarem de seus cargos na família real, o casal anunciou na última segunda-feira, dia 6, sua nova marca registrada: Archewell. Segundo o jornal The Telegraph, em contato com o casal, a organização visa fazer algo que tenha significado, algo que importe.

A novidade aconteceu dias após a última publicação no Instagram SussexRoyal, com o encerramento de seu escritório na realeza. Agora, com a Archewell, Meghan e Harry irão trabalhar em diversas frentes. De acordo com o E! News, o casal registrou a marca para o uso em itens de vestimenta e até mesmo audiolivros.

Além disso, o casal ainda explicou o conceito por trás do nome Archewell

- Antes de Sussex Royal, veio a ideia de Arche – a palavra grega que significa fonte de ação. Nós nos conectamos ao conceito para a organização de caridade que esperávamos construir um dia, e isso se tornou a inspiração para o nome do nosso filhoArchewell é um nome que combina uma palavra antiga para força e ação, e outra que evoca os profundos recursos que cada um de nós deve recorrer, justificaram à publicação

De qualquer forma, para o casal, a data do lançamento da marca ainda não foi definida por conta da pandemia do novo coronavírus.

- Como vocês, nosso foco é apoiar os esforços para derrubar a pandemia da Covid-19. Nós esperamos ansiosamente para lançar a Archewell quando for a hora certa

Enquanto esperam, Harry e Meghan estão no isolamento social em Los Angeles, Estados Unidos. Uma fonte revelou ao E! News que a família está aproveitando o tempo todo juntos, ao passo que se acostumam as suas novas vidas.

Veja, em 40 fotos, tudo sobre o afastamento de Meghan Markle e príncipe Harry da realeza! 


Diversos veículos internacionais especulam que essa vontade do Duque e da Duquesa de Sussex de deixar a família real tem a ver com as constantes críticas que ambos estavam sofrendo desde que assumiram o relacionamento, em 2016. Após o casamento, em maio de 2018, os dois reclamaram da perseguição da mídia inglesa e até desabafaram sobre o assunto algumas vezes. O casal até mesmo chegou a processar tabloides.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual polêmica envolvendo casais famosos mais te surpreendeu?

Obrigado! Seu voto foi enviado.