X

NOTÍCIAS

Publicada em 07/04/2020 às 13:42 | Atualizada em 07/04/2020 às 14:05

Manu Gavassi e Mari Gonzalez discutem no BBB20 enquanto pai da cantora e namorado da blogueira se alfinetam nas redes sociais

Além disso, Bruno Gagliasso levantou a possibilidade de Bruna Marquezine estar ajudando a amiga, Manu, dentro do reality

Da Redação

Montagem-Divulgação

Como você viu aqui no ESTRELANDO, na última segunda-feira, dia 6, Manu Gavassi e Mari Gonzalez tiveram uma discussão daquelas no Big Brother Brasil 20. A conversa foi tão séria que a cantora paulista ameaçou sair do programa, alegando não estar bem psicologicamente. O momento repercutiu nas redes sociais e o pai de Manu, o radialista Zé Luiz, comentou sobre a postura da filha no Twitter:

Manu! Você foi linda! Honrou pai e mãe! Comprou uma injustiça com o Babu! E ainda teve que aguentar a mala da Mari forçando a barra para aparecer. Se não estiver se sentindo bem, saia... estamos aqui por você. Te amo.

Acontece que o namorado de Mari, o ex-BBB Jonas H Sulzbach, resolveu responder à fala do pai de Manu. No Twitter, Jonas disparou:

A mala ensinou o que é sororidade e empatia para a sua filha.

Antes mesmo da resposta de Zé Luiz, Jonas parece ter deletado o seu comentário, que não está mais disponível na rede social. Mesmo assim, que climão, né?

Ajuda externa?

E há quem diga Manu Gavassi está recebendo uma ajudinha de pessoas de fora do programa... Sim, a gente sabe que isso não é possível. Entretanto, Bruno Gagliasso fez uma brincadeira no Twitter e levantou essa possibilidade, como você pode ver a seguir:

Será que a Bruna Marquezine tem um ponto eletrônico e passa dicas pra Manu? Fica o questionamento...

A atriz entrou na onda e respondeu o amigo.

Hahahahaha besta.

E Bruno continuou:

Eu queria escrever um roteiro sobre você e o BBB.

Demais, né?

Opiniões

Ainda no Twitter, uma internauta perguntou para Bruna Marquezine o que ela pensava sobre a atitude de Babu em relação à Manu no BBB20:

E Bruna, me diz, o que você pensa da Manu defender tanto o Babu, sendo que ele sempre falou mal dela? Hoje mesmo ele falou mal dela pra Flay. Então? O que você pensa?

E a atriz respondeu:

Se ele fala mal dela, esse é um problema dele. Ela não sabe disso e deve continuar tratando ele de acordo com a índole e coração dela. E lá dentro é muito complicado, todo mundo em algum momento julga o outro.

A seguir, relembre as vezes em que os participantes do BBB20 leram o jogo errado:


Algumas leituras erradas do jogo são percebidas até mesmo por quem está dentro da casa, como foi quando Victor Hugo garantiu que estava vivendo um romance a três com Gabi e Guilherme, mesmo após o modelo dizer que só o via como amigo. Eita!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Nenhuma Enquete encontrada