X

NOTÍCIAS

Publicada em 07/04/2020 às 12:55 | Atualizada em 07/04/2020 às 14:59

Vitória Strada revela detalhes do relacionamento com Marcella Rica durante live: - Quase não brigamos

A estrela de Salve-se Quem Puder transmitiu ao vivo um tutorial de maquiagem

Da Redação

Divulgação

Vitória Strada e Marcella Rica estão se curtindo!

A atriz de Salve-se Quem Puder já revelou que está passando a quarentena com a namorada, agora, elas apareceram juntas durante uma live para o Instagram.

Na última segunda-feira-feira, dia 6, a artista maquiou a DJ e deu dicas de como aumentar bochecha, como escolher o blush certo e ressaltar o olhar. Durante o processo, Vitória aproveitou para responder algumas perguntas de seus seguidores.

Entre os questionamentos, alguns estavam direcionados ao casal.

Quem deu o primeiro passo?, indagou uma internauta sobre quem teria tomado a iniciativa para engatar o romance.

Ao que a global respondeu:

- Fui eu!

Outra fã questionou:

Brigam muito?

Vitória disse que a convivência é pacífica:

A gente quase não briga, mas mesmo assim quando briga, não é briga, são conversas.

Mais de quatro mil espectadores participaram da transmissão ao vivo. Apesar disso, as meninas costumam manter o relacionamento, que rola há pelo menos um ano, bastante discreto.

Veja, a seguir, outros famosos que aderiram à quarentena.


Taylor Swift foi outra que fez um apelo aos seus fãs. Nos Stories, a cantora escreveu: Gente. Eu sigo vocês online e eu os amo tanto que preciso expressar a minha preocupação de que as coisas não estão sendo levadas a sério no momento. Estou vendo muitos encontros, saídas e festas ainda acontecendo. Agora é a hora de cancelar planos, na verdade, realmente se isolar o máximo que você puder, e não assuma que, só por você não estar doente, você não possa transmitir algo para alguém mais velho ou vulnerável a isso. É uma época bem assustadora mas realmente precisamos fazer sacrifícios sociais agora.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Nenhuma Enquete encontrada