X

NOTÍCIAS

Publicada em 08/04/2020 às 11:07 | Atualizada em 08/04/2020 às 11:08

Naomi Campbell relembra ocasião em que surpreendeu o príncipe William: - Foi tão fofo

A supermodelo foi convidada pela princesa Diana para o aniversário de seu filho mais velho quando ele era adolescente

Da Redação

Divulgação

Ao longo de sua carreira como modelo, Naomi Campbell adquiriu várias experiências memoráveis, de sessões de fotos de alto perfil a desfiles de moda globais e tapetes vermelhos repletos de estrelas. No entanto, conforme destacou o site americano People, uma dessas memórias se destaca: a de quando foi convidada pela princesa Diana para surpreender o príncipe William em seu aniversário, quando ele ainda era um adolescente.

Em seu canal no YouTube, Naomi estreou na última segunda-feira, dia 6, um quadro chamado Sem filtro com Naomi, no qual ela convida personalidades para conversar sobre diversos assuntos. A primeira convidada foi Cindy Crawford, com quem Campbell falou um pouco sobre como conheceu o Duque de Cambridge.

- Eu fui com Claudia Schiffer e Christy Turlington. Ele estava voltando da escola. E tínhamos chegado lá antes que ele chegasse em casa e a princesa Diana estava, tipo: Ok. Então, ficamos, tipo: O que fazemos? Quero dizer, foi tão fofo.

No documentário da ITV com o HBO de 2017, Diana, Nossa Mãe: Sua Vida e Legado, o príncipe William também comentou sobre a ocasião:

- Quando cheguei da escola e vi Cindy Crawford, Christy Turlington e Naomi Campbell esperando no topo da escada, eu fiquei vermelho, não sabia o que dizer e me atrapalhei. Acho que praticamente caí da escada ao subir. Eu era um garoto de 12 ou 13 anos que tinha pôsteres delas na parede.

Cindy, que também teve a oportunidade de conhecer a Lady Di alguns anos depois, conta como a princesa foi receptiva durante o encontro:

- Era como ir à casa de uma amiga. Eu acho que ela estava de jeans e um suéter de caxemira, e aquela vibe de ser super descontraída. Então, eu provavelmente também estava um pouco [nervosa], quero dizer, era desconfortável, mas era fofo. Foi um dia muito legal e uma ótima lembrança.

Campbell concordou:

- Eu amava a princesa Diana, eu simplesmente a amava. [Ela era] humilde, realista, e eu sou abençoada por conhecê-la pelo tempo que conheci.

A seguir, veja outras modelos que, como Naomi e Cindy, bombaram nos anos 90:


Kate Moss é uma das modelos mais faladas desde sempre. A musa, que é conhecida por certas contradições que chegam a envolver drogas, já modelou para Burberry, Celine, Versus, Gucci e Louis Vuitton. Hoje em dia, continua com sua carreira, mas não tão intensamente. Seu último trabalho foi para a Rimmel London's Supercurler Mascara, uma marca de rímel britânica.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou das recentes acusações envolvendo Tom Cruise, a Cientologia e a filha dele, Suri Cruise?

Obrigado! Seu voto foi enviado.