X

NOTÍCIAS

Publicada em 11/04/2020 às 13:30 | Atualizada em 11/04/2020 às 14:43

Jamie Dornan defende Gal Gadot após repercussão negativa de vídeo: - Estava tentando fazer uma coisa boa

O vídeo postado pela atriz recebeu duras críticas ao mostrar diversos famosos cantando Imagine

Da Redação

Montagem-Divulgação

No meio do mês de março, Gal Gadot postou um vídeo em seu Instagram no qual a atriz comentava sobre a quarentena e a pandemia do coronavírus, e em seguida cantou a canção Imagine, de John Lennon, com a ajuda de outras personalidades, para inspirar os seguidores.

O conteúdo viralizou na internet, mas não apenas de maneira positiva: algumas críticas indicaram que as celebridades deveriam doar para auxiliar o combate ao Covid-19, em vez de simplesmente cantar sobre um mundo melhor.

De acordo com a revista People, um dos atores presentes no vídeo, Jamie Dornan, de Cinquenta Tons de Cinza, defendeu a intenção da Mulher Maravilha em uma entrevista ao podcast do comediante Shane Todd, Tea with Me.

Durante a conversa, Jamie diz saber o que motivou a repercussão negativa da ação:

- Vou lhe dizer qual foi o problema. Eu literalmente fiz o meu [vídeo] no banheiro da minha casa. Claramente, algumas pessoas haviam ido para sua segunda casa. Há muita área ao fundo, muitas árvores bonitas balançando, na frente de um oceano, esse tipo de loucura. Eu estava ciente de que, independente de quando fosse fazer isso, deveria fazer parecer normal.

O artista ainda defendeu a intenção de Gadot:

- [Gal Gadot] estava tentando fazer uma coisa boa.

A seguir, confira mais alguns famosos que se envolveram em polêmicas relacionadas ao coronavírus:


Já Graciele Lacerda lamentou o fato dos shows da dupla Zezé Di Camargo e Luciano terem sido cancelados. Nos Stories do Instagram, a influenciadora alegou que ficaria quatro meses sem ganhar dinheiro e que precisava aguentar as pontas nesse período: - Mô [Zezé] não vai poder trabalhar. E o pior, a gente veio de dois meses de férias, janeiro e fevereiro. Em março começaram os show, eles fizeram quatro e já foram todos cancelados. Ou seja, se parar até abril, vão ser quatro meses sem entrar dinheiro. Quatro meses sem entrar dinheiro, gente. Ainda bem que eu estou conseguindo trabalhar, porque senão... É segurar as pontas, porque as contas não param. Graciele foi criticada pois, na visão dos internautas, a falta de shows não teria um impacto tão significativo na renda familiar dela e de Zezé; sem contar o fato de que muitas pessoas estão realmente sofrendo por não terem como trabalhar nesses dias de quarentena e isolamento.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual famosa mais te surpreendeu ao ter seu nome envolvido na polêmica de Arthur Aguiar?

Obrigado! Seu voto foi enviado.