X

NOTÍCIAS

Publicada em 12/04/2020 às 21:30 | Atualizada em 12/04/2020 às 23:15

Flayslane é a nova eliminada do BBB20, e Mari, Gizelly e Babu vão para paredão

A noite deste domingo ainda contou com prova do líder, que foi vencida por Manu Gavassi pela primeira vez

Da Redação

Divulgação

Mais uma mulher se despede do BBB20.

Após a eliminação de Marcela McGowan na última terça-feira, dia 7, chegou a vez de Flayslane dar adeus ao prêmio de 1,5 milhão reais. Este domingo de Páscoa, dia 12, marcou o 13º paredão do programa, formado por Babu, Thelma e Flay.

Esta foi a sétima vez que Babu foi para a berlinda, algo que chateou bastante o ator, mas ele pode ficar tranquilo porque aqui fora sua torcida é forte, contando com ninguém menos que um veterano do reality, Pedro Bial.

Na rivalidade entre Thelma e Flay, a sertaneja levou a pior, sendo eliminada com 63% dos votos.

Durante o discurso de eliminação, Tiago Leifert ressaltou que os conflitos nunca são positivos e atrapalham o jogo se não há uma estratégia determinada e voltada para a vitória final.


Liderança

Muitas coisas aconteceram nesta noite, que foi seguida por uma prova do líder.

A competição consistiu em lançar bolas sobre uma rampa até um painel com marcações de pontos. Quem acumulasse o maior número ao final de cada fase era o vencedor, enquanto quem pior pontuasse era eliminado.

Gizelly foi a primeira a sair. Enquanto Manu foi a última, tendo um desempenho significativo em toda a prova, e alcançando o posto de líder, uma vitória inédita.


Azarados

Mal deu tempo de respirar aliviado e um novo paredão foi formado.

Manu, como líder, indicou Mari por ter sido indicada anteriormente.

Cada grupo, xepa e VIP, deveria decidir entre si. Coube a Mari escolher entre Ivy e Gizelly, ela optou por Gizelly. E Rafa, Thelma e Babu votaram entre si, o ator foi ao paredão pela oitava vez.

A 14ª eliminação foi, então, formada por Mari, Gizelly e Babu.

Relembre abaixo o que rolou no último dia na casa.


Já Ivy, a Líder da semana, resolveu sonhar com a vitória: - Cara, eu sei que a chance é mínima, é pouca... Por tudo. Pelo andar da carruagem, por eu ser falante igual eu sou, faladeira, boca grande, fala tudo o que pensa... Esse jeito meu. Mas se uma menina sai da Casa de Vidro e ganha... Eu acho que eu fico louca. Nossa... Eu não consigo pensar. Eu fico pensando só na minha família gritando lá fora, desesperada. Imagina a menina da Casa de Vidro ganhar isso aqui? Chega a ser cômico. Eu sei que é muito sonho, impossível... E aí, o que você acha?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual notícia mais te chocou esta semana?

Obrigado! Seu voto foi enviado.