X

NOTÍCIAS

Publicada em 13/04/2020 às 12:00 | Atualizada em 13/04/2020 às 13:27

Irmão das Kardashian-Jenner, Rob Kardashian acusa ex de apontar uma arma para sua cabeça

Rob está em uma briga judicial com Blac Chyna pela guarda total da filha

Da Redação

Montagem-Divulgação

Sem sossego para o clã Kardashian-Jenner! A mais nova polêmica da família envolve Rob Kardashian, que está acusando a modelo Blac Chyna, sua ex-noiva, de ter apontado uma arma para sua cabeça durante uma discussão. Os dois estão no meio de uma longa batalha judicial para obter a guarda total da filha Dream, de três anos de idade.

De acordo com as informações divulgadas pela US Weekly, o advogado de Rob afirma que seu cliente temeu pela vida durante uma briga que aconteceu na casa de Kylie Jenner no final de 2016, onde Chyna estaria sob efeito de álcool e cocaína.

- A conduta errática de Chyna sob a influência de álcool e drogas culminou em agredir Rob fisicamente e causar danos significativos à propriedade. Chyna apontou uma arma para a cabeça de Rob e ameaçou matá-lo. Mais tarde, na mesma noite, [ela] apareceu atrás de Rob e enrolou um carregador de iPhone com força em seu pescoço, e começou a estrangulá-lo usando toda sua força.

Rob alega ainda que, depois de conseguir se desvencilhar do enforcamento e fugir para a sala principal da casa, a ex arrombou a porta do cômodo e o agrediu com os punhos e uma haste de metal, quebrando uma TV e um telefone no processo.

Que situação, hein? A seguir, saiba mais sobre as polêmicas envolvendo os dois: 


Em fevereiro de 2019, Blac e Rob resolveram colocar um ponto final de vez em todas as brigas. No Twitter, o herdeiro da família Kardashian escreveu: Angela e eu estamos cuidando de nossa filha de forma conjunta e não há casos de custódia pendentes ou ativos. Logo em seguida, Blac confirmou que os dois estavam em paz e afirmou: Robert e eu só nos preocupamos com o interesse da nossa filha que nós dois amamos igualmente. Além disso, Robert é um pai maravilhoso para a nossa Dreamy.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

De que lado você está na briga entre Leo Dias e Anitta?

Obrigado! Seu voto foi enviado.