X

NOTÍCIAS

Publicada em 14/04/2020 às 21:30 | Atualizada em 15/04/2020 às 06:29

Gizelly é a nova eliminada do BBB20

A advogada foi eliminada com 54,79% dos votos

Da Redação

Divulgação

Chegou a vez de Gizelly dizer adeus.

Há poucos dias de Flayslane ter deixado o BBB20, o paredão foi formado entre Mari, Gizelly e Babu. A torcida contra a advogada ganhou força, tendo até um apoio inusitado do protagonista de Star Wars.

A hashtag Fora Gizelly foi o assunto do momento no Twitter durante o dia.

Chegou a ser especulado o vazamento do resultado, mas como a votação só é fechada durante o programa ao vivo, não era o caso de uma divulgação indevida. As suspeitas, porém, foram confirmadas.

Gizelly foi eliminada nesta terça-feira, dia 14, com 54,79% dos votos.

Mais cedo neste dia, a moça havia comentado com Thelma que achava não iria sair.

Em seu discurso de eliminação, Tiago Leifert relembrou a importância de os participantes terem alianças no sentido de que as torcidas também se somem. E fazendo referências, coincidentemente ou não, a Star Wars, lembrou que Gizelly tem muita força, só precisa aprender a canalizá-la.

Novamente, Babu saiu ileso de, agora, seu oitavo paredão, mas levou pouco mais de 41% dos votos.

Veja a seguir o que foi discutido entre os participantes desde que o último paredão foi formado.


Manu também confessou sobre decisão de indicação do paredão, afirmando que se tivesse que escolher entre Gizelly ou Ivy saberia facilmente o que fazer: -Eu amo a Ivy, amo mesmo. Mas sinto que sou mais próxima da Gi, em virtude das nossas conversas. Se fosse pra eu decidir e não a Mari, teria ido a Ivy.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual famosa mais te surpreendeu ao ter seu nome envolvido na polêmica de Arthur Aguiar?

Obrigado! Seu voto foi enviado.