Tatá Werneck rebate críticas após defender Babu do BBB20: Minha torcida desde sempre
A apresentadora usou o Twitter para se posicionar
14/Abr/2020
Da Redação
Tatá Werneck, apresentadora do programa Lady Night, rebateu críticas que recebeu após declarar seu apoio para o brother Babu Santana, que acumula oito indicações ao paredão como você pôde ver aqui no ESTRELANDO. Nessa terça-feira, dia 14, a humorista usou o Twitter para afirmar que não está acompanhando o Big Brother Brasil 20, mas que sempre deixou clara sua torcida pelo ator:
Nada contra ninguém que esteja no paredão com Babu. Cada um tem sua trajetória legítima, seus erros, seus acertos, mas minha torcida é desde sempre pro Babu. Não adianta virem me cobrar nada porque eu não estou assistindo e porque não sou a responsável legal por ele. Estou apenas declarando torcida.
Após a declaração, alguns seguidores de Tatá responderam:
Se não assiste, não deveria declarar torcida.
E, então, a atriz explicou que já fez novela com o ator e que sempre gostou muito dele:
Gente vocês tão cagando um monte de regras e quem não acompanha o BBB não entende: Ah é Tatá? E na festa da uva de 94 que o Babu... Não sei! Não assisti essa edição! Torço pelo Babu porque fiz novela com ele [referindo-se à novela I Love Paraisópolis, que foi ao ar na Globo em 2015] e adoro ele. Beijos! Beijos em todas as torcidas também!
Por fim, Tatá reafirmou que estava torcendo por um amigo e pediu para que as pessoas pegassem mais leve nas críticas:
Gente, eu só vim torcer por um amigo e vocês atacam como se eu tivesse qualquer poder de decisão sobre a votação! Não tenho nenhum! E só deve ter gente legal na casa! Tomara. Eu estou só sendo amiga e tentando me distrair! Peguem leve! Tá todo mundo ali bem! Todo mundo com saúde! Vocês pegam muito pesado.
Relembre, abaixo, nove vezes que os participantes do BBB20 leram o jogo errado:
-
Wagner Moura ganha prêmio de Melhor Ator em Festival de Chicago
-
Após pedido de desculpas de Vini Jr., Virginia Fonseca desembarca em Madri: Chegamos
-
Muito fogo no feno! Relembre as maiores tretas da história de A Fazenda
-
Arminda ameaça colocar Josefa em um asilo. Veja o resumo dos capítulos de Três Graças
-
Kami fala com orgulho de Ryan para Pam. Veja os resumos dos capítulos de Dona de Mim
-
Kami fala com orgulho de Ryan para Pam. Veja os resumos dos capítulos de Dona de Mim
-
Arminda ameaça colocar Josefa em um asilo. Veja o resumo dos capítulos de Três Graças
-
Muito além de IT: Bem-vindos a Derry... Veja os filmes de terror que viraram séries
-
Luan Pereira, Gracyanne Barbosa, MC Livinho... Relembre os participantes que deixaram o Dança dos Famosos sem ter sido eliminados
-
Daniel Craig, Chris Pratt, Harrison Ford... Veja os atores que se envolveram em acidentes nos sets de filmagens









