X

NOTÍCIAS

Publicada em 15/04/2020 às 16:27 | Atualizada em 04/05/2020 às 16:43

Mayra Cardi rebate críticas sobre babá de sua filha: - Ela é tratada como uma pessoa da casa

A life coach desabafou nos Stories do Instagram

Da Redação

Divulgação

Mayra Cardi vive usando o Instagram para responder à críticas que recebe de seus seguidores. Na última terça-feira, dia 14, a influencer usou os Stories para desabafar sobre comentários que estavam a incomodando:

- Eu fiquei indignada em como o ser humano deu errado. A pandemia vem para mostrar o quanto estamos errando, não só com o planeta, mas com os outros e nossas falsas verdades (...) A gente sai falando algo como se fosse uma verdade absoluta, sem nem saber se é. Eu não estou brava, eu estou triste. As pessoas falam mal sem saber. Hoje à tarde eu tava muito cansada e muito triste porque não estava conseguindo estar 100% com a minha filha. E eu vim aqui abraçar as mães que estão se sentindo assim (...) Eu só estava podendo trabalhar por exemplo porque tinha uma pessoa para me ajudar com a Sophia (...) Vocês já viram a babá da Sophia, vocês sabem quem ela é. Ela está na casa dela com o filho dela, como todas as minhas funcionárias (...) Eu sei o quanto é cansativo para uma pessoa cuidar de uma criança, então eu revezo os cuidados da minha filha para que não sobrecarregue ninguém.

Mayra rebateu a opinião de algumas pessoas sobre o fato de a babá de sua filha estar morando em sua casa durante a quarentena:

- Um mês antes dessa pandemia toda, a gente começou a trabalhar com uma outra pessoa, além da babá da Sophia. E ela pediu para morar com a gente. Ela não pediu para morar com a gente porque ela simplesmente queria (...) Ela dorme em um dos meus melhores quartos, com tudo o que tem direito, ao lado do quarto dos meu filhos. Zero diferença, ela é tratada como uma pessoa da casa, ela senta na mesa para almoçar com a gente, igual da família. A partir do momento que eu aceito que alguém more na minha casa, ela vai ser tratada como uma pessoa da família, sim! Quando aconteceu a pandemia, a primeira coisa que eu perguntei para ela foi se ela queria ficar na casa da tia dela ou aqui. Ela disse que queria ficar aqui (...) Obviamente eu faço todas as minhas coisas e obrigações, ela tem me ajudado por que ela quer. Ela trabalha por mim, ela recebe por isso, ainda assim, eu tenho feito de tudo para não deixá-la sobrecarregada. Porque mesmo ela trabalhando para mim, ela está sozinha agora (...) Eu dou de tudo o que posso! Eu cuido das pessoas que trabalham comigo, porque eu considero da minha família.

Por fim, a life coach comentou sobre o comportamento de alguns de seus seguidores e pediu para que os mesmos parassem de julgar as pessoas, e afirmou, ainda, não ser uma mulher perfeita:

- Nos meus Stories de ontem [segunda-feira, dia 13], tinha eu, minha nora e uma pessoa negra. E vieram falar que eu tratava minha doméstica de gato e sapato. Ela não é minha doméstica! O preconceitos estão na sua cabeça que achou que ela era minha doméstica só porque ela é negra. Enfim, a minha reflexão é que o preconceito está na cabeça, muitas vezes, das pessoas que levantam a bandeira de defensor. Sai desse pedestal de apontar para todo mundo (...) Eu não sou perfeita, mas eu não vou ficar aqui julgando, eu vou tentar ser a minha melhor versão. Para que a gente possa ser melhor junto (...) Não adianta você ficar apontando, mostre através das suas ações coisas diferentes para mudar o mundo.

Eita! Relembre 24 vezes que a família de Mayra Cardi deu o que falar:


A revolta dos internautas e seguidores foi ainda maior depois que Mayra publicou um vídeo da menininha com o rosto coberto por uma toalha. Nas imagens, era possível ver Sophia peladinha com o capuz da toalha de banho no rosto, tentando tirá-lo a todo custo. Mayra levou na brincadeira a situação e disse: Ela lutando para tirar o negocinho da cabeça. Bom dia, meu amor! Ela é apaixonada por essa toalhinha. Ela adora, adora, adora, adora, porque ela é bem macia e ela adora ficar brincando de esconde-esconde. No entanto, assim como aconteceu quando ela segurou Sophia sem dar suporte ao seu pescoço, a web se revoltou com as imagens. Ela faz isso para chamar a atenção mesmo, uma pessoa que tem histórico de polêmicas com a filha pensaria duas vezes antes de postar isso. Não quer mostrar o rosto da filha, ok! Agora, ficar fazendo uma coisa dessas.... afff Cansada dessa mulher e disso tudo, disse um. Tenho pena dessa criança. Ela tornou tudo isso uma espécie de diversão para ela porque ela sabe que vai chamar a atenção e, no fundo, ela só quer isso. Mulher muito sem conteúdo, namora com um cara que não tem uma posição com relação a isso, só sabe tirar foto e fazer vídeo com essa criança, parece que teve filho só pra ter mais likes, escreveu outro. Alguém deveria acionar alguém ou um órgão pra conversar com essa mulher, declarou um terceiro.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual polêmica envolvendo casais famosos mais te surpreendeu?

Obrigado! Seu voto foi enviado.