X

NOTÍCIAS

Publicada em 16/04/2020 às 11:29 | Atualizada em 16/04/2020 às 11:42

Atriz de Downton Abbey diz que ensinou Brad Pitt a beijar: - Eu fiz dele o homem que ele é

Elizabeth McGovern falou sobre a experiência de ter trabalhado com o astro no filme Um Favor Indecente, de 1994

Da Redação

Divulgação

Elizabeth McGovern, que interpretou a personagem Cora Crawley na famosa série Downton Abbey, fez uma revelação curiosa durante uma brincadeira no programa The Kelly Clarkson Show. Segundo informações do jornal britânico Daily Mail, a atriz afirmou que foi ela quem ensinou Brad Pitt a beijar. Isso teria acontecido quando ambos estavam no elenco do filme Um Favor Indecente, de 1994. Que história, hein?

A artista estava jogando Eu Nunca junto com os seus colegas de Downton Abbey, Michelle Dockery, Hugh Bonneville e Allen Leech, além da própria Kelly Clarkson. Então, Hugh lançou a pergunta: Eu nunca beijei Brad Pitt. Foi então que Elizabeth respondeu:

Alguém precisava. Fiz isso como um trabalho remunerado porque estávamos no set, atuando.

A atriz ainda brincou que não foi uma situação horrível, já que, bem, estamos falando de Brad Pitt. Mesmo assim, o ator não se saiu tão bem de primeira.

- Existem maneiras piores de ganhar a vida, então eu não estava reclamando. Mas sim, ele bateu os dentes comigo, eu acho. Eu fiz dele o homem que ele é. Ele aprendeu tudo comigo!

Que responsabilidade, hein?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual famosa mais te surpreendeu ao ter seu nome envolvido na polêmica de Arthur Aguiar?

Obrigado! Seu voto foi enviado.