X

NOTÍCIAS

Publicada em 16/04/2020 às 13:11 | Atualizada em 16/04/2020 às 13:46

Gusttavo Lima diz que não vai mais fazer lives, após muitas polêmicas nas anteriores

O cantor sertanejo teve vários apontamentos de espectadores sobre comportamentos nos shows transmitidos online

Da Redação

Divulgação

Quem esperava por mais lives do sertanejo Gusttavo Lima, talvez fique a ver navios...

Gusttavo fez uma série de posts no Twitter dizendo que provavelmente não fará mais apresentações transmitidas pela web, após inúmeras polêmicas em suas duas lives, a última em 11 de abril. Gusttavo chegou até, segundo o jornal Extra, a ser advertido pelo Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária, o Conar, após exagerar na bebida em frente às câmeras. O cantor também disse várias frases de cunho sexual e palavrões ao vivo durante os shows online.

Acho que o grande segredo da live é tirar o lençol do fantasma. Acho que uma live engessada e politicamente correta não tem graça. O bom são as brincadeiras, a vontade, levar alegria alto astral para pessoas que estão agoniadas nesse momento. Não farei live para ser censurado.

Ele escreveu também:

Além de shows ao vivo, estamos arrecadando e fazendo doações para entidades e pessoas carentes que neste momento passam por extrema necessidade... Estamos dividindo as nossas intimidades, mostrando ao público como é nossa vida fora dos palcos, compartilhando momentos únicos! Àqueles que só criticam e não ajudam em NADA, vai um conselho: não precisam ajudar, mas não atrapalhem quem está procurando ajudar nossos irmãos necessitados.

Depois ele reforçou a ideia, quando um fã pediu mais uma live:

Acho que não rola mais, enfim... nos encontramos em breve.

Meses atrás Lima esteve em outra situação delicada, após a equipe contratada para montar um show seu no Rio de Janeiro, supostamente deixar materiais na via sem sinalização, o que causou um acidente que deixou um senhor tetraplégico.

Confira, abaixo, mais lives que deram o que falar:


Outro ex-BBB que deu o que falar foi Felipe Prior, que conversou com Gabriel Medina em uma transmissão ao vivo que foi assistida por mais de 200 mil pessoas - e ainda arrancou do surfista que ele estaria solteiro, apesar dos rumores de envolvimento com Yasmin Brunet. Pouco tempo depois, porém, Medina assumiu que está sim namorando a modelo.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual polêmica envolvendo casais famosos mais te surpreendeu?

Obrigado! Seu voto foi enviado.