X

NOTÍCIAS

Publicada em 16/04/2020 às 11:49 | Atualizada em 16/04/2020 às 11:50

Kanye West fala sobre alcoolismo: - Eu estava bebendo suco de laranja com vodka de manhã

O rapper contou sobre o que o levou a começar a beber, e como conseguiu encarar o problema

Da Redação

Divulgação

Kanye West decidiu abrir o jogo sobre seu alcoolismo. Durante uma entrevista com a revista GQ, o rapper admitiu que chegou a tomar vodka com suco de laranja no café da manhã, e comentou sobre como a pressão das nomeações o levaram parcialmente ao alcoolismo.

- Imagine My Beautiful Dark Twisted Fantasy e Watch the Throne [sendo indicados] no mesmo ano e nenhum deles ser escolhido como Álbum do Ano. Imagine fazer The Life of Pablo e dirigir pela estrada e nunca ouvir nenhuma dessas músicas no rádio e sua esposa e sua filha estão no carro com você.

O marido de Kim Kardashian ainda revelou que acabou se apegando à bebida para sentir que conseguia lidar com a pressão durante os eventos de premiação, e para ser o que ele chamou de Clark Kent - o Super-Homem:

- Eu sendo normal - isso nem é uma afirmação verdadeira. Você sabe o que é normal para mim? Um ato. Eu posso agir normalmente, e sou eu como Clark Kent. Mas artistas são pessoas que se consideram super-heróis.

Apesar de sua dependência e das polêmicas no tapete vermelho, Kanye contou que ninguém nunca se referiu a ele como um alcoólatra funcional.

- As pessoas me chamavam de louco, as pessoas me chamavam de tudo - mas não de alcoólatra em funcionamento. E eu estava bebendo suco de laranja com vodka de manhã.

O momento de parar de beber veio a partir de uma reflexão. O rapper contou que o filho de um dos pastores da igreja que frequenta disse que acharia bom de um álbum de rap sobre Jesus feito por Kanye West, e que isso fez a diferença.

- Um dia, eu estava no meu escritório, trabalhando na coleção de alta costura, e havia uma garrafa de vodka na geladeira. Eu ia tomar uma dose diária, e olhei e pensei: Diabo, você não vai me derrotar hoje. Essa afirmação é como uma tatuagem. Não bebo desde que percebi que precisava fazer isso diariamente.

Abaixo, veja os melhores momentos de Kanye West com sua esposa, Kim Kardashian:



Em 2010, tanto Kim quanto Kanye estavam solteiros, mas não engataram logo de cara um namoro. Antes, a socialite fez uma participação especial no clipe Turn it up do rapper. Nessa ocasião, Kris, mãe de Kim, fez um pedido bastante constrangedor para o futuro marido de sua filha: Pare de olhar o bumbum dela.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você acha dos términos de Maiara e Fernando?

Obrigado! Seu voto foi enviado.