X

NOTÍCIAS

Publicada em 16/04/2020 às 21:30 | Atualizada em 16/04/2020 às 23:01

Liderança inédita: Mari é a nova líder e se salva do paredão do BBB20

A morena escolheu Ivy para ficar com ela na suíte

Da Redação

Divulgação

Após uma festa daquelas, esta quinta-feira, dia 16, foi marcada por tensão e competição no BBB20.

Manu deixou o posto de líder para abrir espaço a um novo imunizado do paredão, que acontece na próxima sexta-feira, dia 17.

A prova da semana consistiu em uma disputa de habilidades, como disse o próprio Tiago Leifert, bastante difícil, em que os participantes deveriam conduzir uma bola por um painel de madeira, até o topo. Quem fizesse em menos tempo, ganharia.

Thelma foi a primeira e quase estourou o tempo máximo. Babu foi o segundo colocado, mas perdeu para Mari, que terminou a prova em pouco mais de 94 segundos.

A Youtuber escolheu Ivy para desfrutar das mordomias com ela, e demonstrou uma felicidade imensa por ter conseguido tal posto, uma vez que ainda não teve essa conquista durante a competição.

Confira, a seguir, o que rolou na última festa.


Quem disse que não teve Manu Lipa nessa festa? A líder da semana mais uma vez botou todo mundo para dançar a coreografia de Don't Start Now, de Dua Lipa.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual polêmica envolvendo casais famosos mais te surpreendeu?

Obrigado! Seu voto foi enviado.