
Ex-BBB Diego Alemão é preso após acidente de trânsito em Curitiba
O vencedor da sétima edição do reality teria apresentado sinais de embriaguez
18/Abr/2020
Da Redação
O ex-BBB Diego Alemão se envolveu em um acidente de trânsito na manhã desde sábado, dia 18, e precisou ser detido pela polícia. De acordo com o G1, o vencedor da sétima edição do reality foi levado à Delegacia de Delitos de Trânsito (Denetran) de Curitiba por suspeita de dirigir sob o efeito de álcool, ameaçar outra pessoa envolvida no acidente e desacatar os policiais.
O incidente aconteceu por volta das sete da manhã na Rua João Alencar Guimarães. Um dos envolvidos, que é motorista de aplicativo, contou que estava estacionando para esperar pela próxima corrida quando Diego bateu na traseira de seu carro.
Já a outra pessoa envolvida no caso disse que o ex-BBB o agrediu no rosto e insistiu para que a polícia não fosse chamada. Segundo o delegado Leonardo Carneiro, Alemão também teria se recusado a realizar o teste de bafômetro, e apresentava sinais de embriaguez.
Para o G1, o advogado de Diego, Jeffrey Chiquini negou que ele estivesse embriagado, e disse se tratar de um ocorrência leve e sem vítimas. No entanto, Alemão admite ter ficado irritado.
Por outro lado, o empresário afirma que o outro motorista estava querendo que ele pagasse valores acima do necessário para os reparos em seu veículo. Ele também não concordou com a prisão, por ter se tratado de um acidente de trânsito, e não infração penal.
A seguir, relembre os participantes do BBB que foram amados e odiados pelo público:
-
Pensando no futuro, Rafaella Santos revela desejo e quando pretende engravidar
-
Paolla Oliveira compartilha aula de futvôlei e encanta internautas
-
Drica Moraes comemora 15 anos do transplante de medula: Minha segunda vida
-
Uma semana depois, Enzo Celulari relembra discurso no casamento de Giovanna Lancellotti e Gabriel David
-
Flávia Alessandra revela ter cursado faculdade de direito como plano B na carreira: Pés no chão