X

NOTÍCIAS

Publicada em 18/04/2020 às 13:46 | Atualizada em 18/04/2020 às 14:27

Ex-BBB Diego Alemão é preso após acidente de trânsito em Curitiba

O vencedor da sétima edição do reality teria apresentado sinais de embriaguez

Da Redação

Divulgação

O ex-BBB Diego Alemão se envolveu em um acidente de trânsito na manhã desde sábado, dia 18, e precisou ser detido pela polícia. De acordo com o G1, o vencedor da sétima edição do reality foi levado à Delegacia de Delitos de Trânsito (Denetran) de Curitiba por suspeita de dirigir sob o efeito de álcool, ameaçar outra pessoa envolvida no acidente e desacatar os policiais. 

O incidente aconteceu por volta das sete da manhã na Rua João Alencar Guimarães. Um dos envolvidos, que é motorista de aplicativo, contou que estava estacionando para esperar pela próxima corrida quando Diego bateu na traseira de seu carro.

Já a outra pessoa envolvida no caso disse que o ex-BBB o agrediu no rosto e insistiu para que a polícia não fosse chamada. Segundo o delegado Leonardo Carneiro, Alemão também teria se recusado a realizar o teste de bafômetro, e apresentava sinais de embriaguez.

Para o G1, o advogado de Diego, Jeffrey Chiquini negou que ele estivesse embriagado, e disse se tratar de um ocorrência leve e sem vítimas. No entanto, Alemão admite ter ficado irritado.

Por outro lado, o empresário afirma que o outro motorista estava querendo que ele pagasse valores acima do necessário para os reparos em seu veículo. Ele também não concordou com a prisão, por ter se tratado de um acidente de trânsito, e não infração penal. 

A seguir, relembre os participantes do BBB que foram amados e odiados pelo público: 


Já o favoritismo de Daniel durou bem pouco. O gaúcho foi votado pelo público para entrar no BBB20 após participar da Casa de Vidro, e logo que chegou já disse que acreditava em Marcela e confirmou para as mulheres o teste de fidelidade armado pelos brothers. No entanto, logo os telespectadores conheceram outro lado de Daniel: o ator não conseguia seguir as regras do reality, vivia perdendo estalecas e muitas vezes tinha um comportamento considerado infantil pelo público. Além disso, o romance com Marcela não agradou e algumas críticas ao Babu também não pegaram muito bem, o que fez com que ele fosse eliminado com 80% dos votos em um paredão triplo. Eita!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual polêmica envolvendo casais famosos mais te surpreendeu?

Obrigado! Seu voto foi enviado.