X

NOTÍCIAS

Publicada em 19/04/2020 às 09:59 | Atualizada em 19/04/2020 às 11:21

Participação de Anitta, shows emocionantes e mais: confira tudo o que rolou no One World: Together At Home, live com curadoria de Lady Gaga!

O evento arrecadou 670 milhões de reais e contou com a participação de ícones da música como Paul McCartney e os Rolling Stones

Da Redação

Montagem-Divulgação

Junto com a ONG Global Citizen e a Organização Mundial da Saúde (OMS), Lady Gaga realizou na noite do último sábado, dia 18, uma live histórica, a One World: Together At Home. O festival contou com apresentações de diversas celebridades e ícones da música, como Paul McCartney, os Rolling Stones e Eddie Vedder, e tinha como objetivo exaltar os profissionais que estão na linha de frente na luta contra o coronavírus mundo afora. 

Logo após o final da transmissão da live, o Global Citizen e a Lady Gaga anunciaram que conseguiram arrecadar 127 milhões de dólares - quase 670 milhões de reais -, que seria usados para apoiar os profissionais da saúde que estão lutando contra o coronavírus. 

A seguir, confira tudo o que rolou no evento: 

Anitta 

Em meio aos shows, muitas celebridades apareceram para falar sobre a importância do evento e apresentar outros artistas, e esse foi o caso de Anitta. A cantora foi a única brasileira a participar da live, e apareceu logo após Sheryl Crow para apresentar o colombiano Juanes. Nos Stories do Instagram, a cantora revelou que foi convidada para cantar na live, mas recusou por não achar que conseguiria montar uma grande estrutura a tempo:

- Quando me convidaram, respondi a mesma coisa que estou respondendo sempre. Eu ainda não achei uma forma bacana de fazer um show ao vivo sem chamar gente para minha casa.

A atitude, no entanto, foi criticada por alguns internautas, que argumentaram que as apresentações dos outros artistas foram bem intimistas e nada que precisasse de uma grande produção. Fica para a próxima, né? Confira a participação de Anitta a seguir:

 

Lady Gaga 

Lady Gaga foi uma das grandes estrelas da One World: Together At Home. A cantora abriu o evento principal, às 21 horas, cantando um cover da música Smile, de Nat King Cole. Sentada no piano, a cantora emocionou. Assista: 

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Global Citizen (@glblctzn) em

Já no final da live, ela se uniu à Céline Dion, Andrea Bocelli o pianista Lang Lang para cantar um famoso dueto de Dion e Bocelli, The Prayer. Confira: 

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por @cinema_honar em

Taylor Swift: 

Um dos momentos mais emocionantes da noite foi, sem dúvidas, a hora em que Taylor Swift apareceu ao piano para cantar a emocional Soon You'll Get Better. A música, que traz esperança, é a mais pessoal da cantora, já que fala sobre a luta de sua mãe contra o câncer. 

Durante algumas entrevistas que deu para o lançamento do álbum Lover, Taylor já revelou que não consegue cantar a canção, e durante sua apresentação é possível ver que ela está visivelmente emocionada Assista a seguir:

Lendas da música 

O One World: Together At Home também contou com apresentações de lendas da música. Paul McCartney fez uma apresentação emocionante do clássico dos Beatles Lady Madonna, e dedicou aos profissionais da saúde. Confira: 

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Natalia Montes Cañizares (@nata_monc) em

Já os Rolling Stones apresentaram a clássica You Can't Always Get What You Want, e um detalhe chamou a atenção: Charlie Watts, o baterista do grupo, tocou uma bateria imaginária! Fofo, né? Assista: 

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Global Citizen (@glblctzn) em

A live também contou com apresentações de Billie Joe Armstrong, vocalista da banda Green Day, Stevie Wonder, Billie Eilish e muito mais. 

Memes

Apesar de ser um evento sério, o One World: Together At Home também contou com um momento que virou meme: a cama de Charlie Puth! O cantor, que apresentou See You Again e Attention, apareceu em seu quarto com a cama toda bagunçada, e vários internautas se sentiram representados! 

Uma pessoa escreveu no Twitter

Se o próprio Charlie Puth não arruma a cama, quem sou eu para arrumar? 

Confira a seguir:


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual polêmica envolvendo casais famosos mais te surpreendeu?

Obrigado! Seu voto foi enviado.