X

NOTÍCIAS

Publicada em 22/04/2020 às 12:15 | Atualizada em 22/04/2020 às 14:39

Mari Gonzalez revela que ficou indignada com o que descobriu fora do BBB20 e Jonas explica o motivo de ter dedurado Rafa Kalimann para a namorada: - Julgou o programa inteiro

A baianinha ainda participou do programa Encontro com Fátima Bernardes e falou sobre sua relação com Flayslane

Da Redação

Divulgação

Como você viu aqui no ESTRELANDO, Mari Gonzalez foi eliminada do Big Brother Brasil 20 na última terça-feira, dia 21, com 54,16% dos votos, em uma disputa com Babu Santana e Manu Gavassi. E ao reencontrar o namorado, o também ex-BBB Jonas H Sulzbach, a influenciadora foi pega de surpresa com revelações sobre Rafa Kalimann, com quem tinha se aproximado na reta final do reality. Sincerão, o empresário contou à amada que Rafa afirmou que tudo em Mari era falso. O momento viralizou nas redes sociais e muitas pessoas criticaram Jonas, já que ele tinha acabado de reencontrar Mari e não tinha motivos para trazer esse assunto naquele momento. Mas ele se explicou nesta quarta-feira, dia 22, e garantiu nos Stories que não iria desmentir o que os fãs da namorada estavam alegando - e que tudo o que foi dito era a mais pura verdade.

- Estou muito feliz de estar com a minha mulher de novo. Felicidade imensa, estava morrendo de saudades. Aí eu estou vendo agora as mensagens da internet falando Ai, Jonas, a primeira coisa que fala é não sei de quem. Gente, não se baseiem em um vídeo de cinco segundos. Primeiro que a Mari chegou no hotel e foi recepcionada por vários fãs, todos com máscara, e ela deu uma atenção. Ficou minutos ali, até que o pessoal começou a falar de todo mundo, de todos os participantes. E começaram a falar da Rafa. Aí eu entrei e falei É verdade, amor. Eles têm razão. Ou vocês queriam que eu falasse que era mentira? Não, gente. A mulher julgou o programa inteiro, só no final que se aproximou, e eu vou falar o quê? Falou da sua fisionomia, do seu andar, do jeito que você dança... e é a pura verdade. Mas enfim, isso aqui é uma página virada, assunto encerrado. Agora é só alegria, só amor. Estou de volta com a minha vida do meu lado aqui, e a gente quer passar aquela alegria que a gente sempre passou para vocês, e é isso que importa. Beleza? Mais amor, meus queridos. Tamo junto.

Confira o vídeo abaixo:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Portal Estrelando (@portalestrelando) em

E aí, o que você achou?

Encontro

Mari Gonzalez ainda participou do programa Encontro com Fátima Bernardes nesta quarta-feira, dia 22, e falou sobre o polêmico plano de sedução do BBB20, tramado pelos meninos no início do programa.

Estou em choque ainda, digerindo tudo o que está acontecendo, muita informação. Estou aos pouquinhos tentando entender. [...] Para mim, aquele momento foi um baque muito grande. A minha maior decepção no programa, porque eu não esperava. Algumas pessoas envolvidas andavam comigo, brincavam, ficava junto e quando recebi a notícia foi um choque muito grande. Eu fiquei até sem reação. Os que me pediram desculpa, eu perdoei. O perdão não é para a pessoa, é para mim, me fez bem aquilo. Mas indignada eu fiquei. Muito triste.

A blogueira também falou de sua amizade - e da briga - com Flayslane.

Eu gostava da energia dela, do jeito, muita coisa nela eu gostava. Só que a gente batia muito de frente em algumas ideias. Por exemplo, na forma de agir, o jogo era diferente. Eu não estava acostumada com o jeito dela com amizade. Eu não conseguia dar isso. Isso me incomodava. Apesar de estar com ela, não era a minha personalidade. Isso bateu muito diferente. Eu até me arrependi pela forma que falei, porque me exaltei mesmo, estava no meu limite. Então, naquele momento que teve mais uma cobrança, eu explodi.

Ela ainda foi sincera sobre a sua relação com Babu, Thelma, Rafa e Manu, que ainda estão no reality.

Todas as discussões, os problemas, eu agia da seguinte forma: falava com a pessoa, tentava conversar e entender o lado dela. Todas as pessoas que estavam ali foram as que conversei, resolvi e esclareci. Agora que saí, estou recebendo várias informações que não tinha ideia, de pessoas que falavam mal de mim o tempo inteiro e eu nem imaginava. [...] Uma das pessoas que falou bastante foi a Rafa. Mas parece que foi muito. Ainda não vi.

E alegou que já conhecia Rafa antes mesmo do BBB.

- A gente já tinha um desentendimento fora da casa. Quando entrei, eu pensei: Vai ser tudo zerado. Mas assim, zero problema. A gente tentou resolver isso.

Mari esclareceu que não ficaria com ninguém dentro do programa - muito menos com Lucas.

Essa pergunta é surreal. Eu tenho namorado, sou apaixonada, quero casar com ele, ter uma família. Jamais ficaria com o Lucas.

Por fim, a influenciadora se surpreendeu com um pedido de casamento de Jonas, que teria pedido a mão de Mari aos seus pais durante uma live realizada no Instagram.

Como assim, gente? Eu soube por cima que teve um vídeo com meu pai e minha mãe. Isso aqui é em primeiro mão, não estou sabendo direito. Ele falou que teve uma conversa com meu pai e com a minha mãe. Que o meu pai falou que a gente nasceu para ficar junto. Mas pedido de casamento não estou sabendo não.

A seguir, confira motivos para sentir saudades do BBB20:


As amizades do reality também deram o que falar. Teve a improvável união entre Prior e Babu, o G8 - grupão composto por oito integrantes e que, por um tempo, foi invencível no jogo - e RaNu, a amizade fofa entre Rafa e Manu.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual polêmica envolvendo casais famosos mais te surpreendeu?

Obrigado! Seu voto foi enviado.