X

NOTÍCIAS

Publicada em 23/04/2020 às 12:35 | Atualizada em 23/04/2020 às 12:36

Apresentador de filial da TV Globo é demitido após mostrar homem pelado durante telejornal

Segundo informações do colunista Leo Dias, Douglas Belan foi o único responsabilizado pela situação

Da Redação

Divulgação

Como você viu no ESTRELANDO, Douglas Belan, apresentador do TV Centro América, afiliada da Globo em Cuiabá, no Mato Grosso, acabou sem querer mostrando o pênis de um telespectador ao vivo! A situação foi contornada, mas segundo informações do colunista Leo Dias, quem sofreu as consequências foi o próprio Douglas, que foi demitido.

Ele estava a frente da atração Bom Dia Mato Grosso da qual havia assumido como apresentador e editor-chefe há apenas dois meses e havia, inclusive, se mudado para Cuiabá para aceitar o emprego.

Internamente, há especulações indicando que Orlando Loureiro, diretor de jornalismo, culpou 100% o jornalista pela situação. Para a emissora, Douglas se afobou ao trocar de mensagem no ar e poderia ter evitado a situação, caso lidasse com tudo com mais calma.

Douglas chegou a apresentar normalmente o programa na manhã dessa quarta-feira, dia 23, mas logo de tarde recebeu o aviso de sua demissão. 

Por meio de seu Instagram, ele escreveu o seguinte texto:

Agradeço pelas mensagens de carinho e apoio de colegas de profissão, telespectadores e de todos. Enquanto assimilo esse momento difícil, tenho lido as manifestações. Grato.

Tenso, né?

A seguir, relembre algumas situações constrangedoras que rolaram ao vivo:


E ela não parou por aí. Após se recusar a comer um nhoque de abóbora ao vivo, Taís Araújo mostrou que não tem medo de falar o que pensa na televisão. A participação da atriz no Vídeo Show dias depois também causou um grande reboliço nas redes sociais. Isso porque Taís acabou dando uma resposta atravessada para Otaviano Costa, que a questionou sobre suas muitas mudanças capilares e perguntou qual era o estilo favorito do marido da atriz, o também ator Lázaro Ramos. Mostrando que é uma verdadeira girl power e dona do próprio nariz, Taís teve uma resposta para lá de empoderada, bastante elogiada na internet: - Tem isso? Eu nunca perguntei isso a ele. Eu não sei, porque eu sempre me preocupei com o cabelo que eu mais gosto. A repercussão foi tão grande que Lázaro Ramos, atento às redes sociais, também se manifestou sobre a polêmica: O cabelo que eu mais gosto em Taís? Eu não tenho direito de dar essa opinião. A Taís bota o cabelo que ela quiser, sempre. Às vezes ela pergunta, mas só para confirmar o que ela quer, e isso é que é bom. Qualquer cabelo tá maravilhoso, maravilhosa! Mais tarde, Taís também usou o Twitter para comentar o assunto. Incomodada com as críticas contra Otaviano Costa, a atriz esclareceu que não houve nenhuma saia justa: - Amores, acabei de ver que tem uma turma falando na internet sobre a pergunta que o Otaviano me fez sobre o meu cabelo, qual cabelo o Lázaro gostava. Acho que uma coisa tem que ficar clara: a gente não precisa problematizar tudo nessa vida. O Ota é meu amigo e essa é uma pergunta que ele faria sentado numa mesa de jantar eu, ele, Lázaro e Flávia. Não vamos problematizar tudo não. Está tudo tão difícil, vamos seguir juntos, está tudo tão bonito! E que bom que o meu marido falou que gosta de mim com todos os cabelos! E qual é o problema do Ota, que é um cara que é meu amigo, perguntar isso? Vamos seguir com leveza, por favor! Ota, todo meu carinho, meu respeito e admiração por você!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual a sua opinião sobre as acusações de assédio contra Marcius Melhem?

Obrigado! Seu voto foi enviado.