X

NOTÍCIAS

Publicada em 23/04/2020 às 10:49 | Atualizada em 23/04/2020 às 10:49

Cameron Diaz revela como a diferença de sono entre ela e o marido os ajuda a cuidar da filha, saiba mais!

A atriz compartilhou sua estratégia durante uma live no Instagram

Da Redação

Divulgação

Alguns casais encontram problemas para cuidar de seus filhos quando se trata de acordar duruante a noite para ver se eles estão bem. Essa definitivamente não é uma das preocupações de Cameron Diaz: durante uma live com a maquiadora Gucci Westman na última quarta feira, dia 22, a atriz revelou que ela e seu marido, o guitarrista Benji Madden, possuem horários de sono opostos, e por isso não têm dificuldades de cuidar da filha de três meses de idade, Raddix, no período noturno.

De acordo com a People, Diaz conta que, enquanto ela gosta de dormir cedo, Benji prefere ficar acordado até tarde, permitindo que ele tome conta de Raddix por mais tempo. Por outro lado, a atriz acorda bem antes que o marido, de modo que pode olhar a filha enquanto ele dorme. Ela diz ainda que essa diferença de horários a fez perceber algo muito importante:

- Todos nós precisamos de alguém... Alguém que não faça o que nós fazemos. É a coisa tribal, é por isso que precisamos de tribos.

Cameron ainda compartilhou que, para se manter motivada durante a quarentena, ela faz com que seu dia seja preenchido por atividades, e que não para de se mexer até o momento de dormir. Além disso, quando seu dia está mais calmo e ela precisa relaxar, ela resolve praticar seu hobbie favorito:

- A minha coisa favorita do mundo é cozinhar. Esse é o meu lugar feliz. Cozinhar é tudo... Estou comendo macarrão demais. Eu como todas as noites. É reconfortante, fácil e você pode usar muitas coisas.

Apesar de estar preenchendo seu tempo com diversos afazeres e de estar na companhia de sua família, a atriz admitiu que alguns medos foram trazidos à tona pela crise de saúde global causada pelo coronavírus. Ela também deixou um conselho para os internautas:

- A melhor coisa a fazer é aproveitar o momento, e apenas tomar cuidado. Até que haja uma vacina, não sabemos nada.

A seguir, confira outras celebridades que se tornaram pais este ano:


Elijah Wood, astro da franquia O Senhor dos Anéis, se tornou pai pela primeira vez! De acordo com o que jornal britânico Mirror noticiou no dia 20 de fevereiro, a namorada do ator, Mette-Marie Kongsved, deu à luz ao primeiro filho do casal, mas nenhuma informação adicional foi revelada para a imprensa. Até agora, não sabemos o sexo e nem o nome do bebê. De qualquer forma, desejamos felicidades à família, né?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual famosa mais te surpreendeu ao ter seu nome envolvido na polêmica de Arthur Aguiar?

Obrigado! Seu voto foi enviado.