X

NOTÍCIAS

Publicada em 23/04/2020 às 08:18 | Atualizada em 23/04/2020 às 09:01

Mãe de Neymar Jr. teria se encantado por Tiago Ramos depois dele ter sido expulso de festa do jogador de futebol, diz jornal

Modelo conseguiu entrar na festa através de contato com cozinheiro de Neymar

Da Redação

Montagem-Divulgação

O namoro de Nadine Gonçalves com Tiago Ramos parece ter chegado ao fim. No entanto, os detalhes de como eles se conheceram só foram relevados agora! Segundo o jornal Extra, tudo começou depois que o modelo marcou presença no aniversário de Neymar Jr. em fevereiro deste ano em Paris, na França.

Tiago, que sempre teve como ambição se tornar jogador de futebol e conhecer Neymar, conseguiu um convite para a festa através de Mauro Leitão, cozinheiro do craque do Paris Saint Germain.

Ao chegar na festa, se encantou por Nadine e começou a paquerá-la. Ele, porém, não conseguiu curtir o evento tranquilo por muito tempo. Seguranças no local teriam tentado retirá-lo da festa e ele acabou sendo defendido por Nadine.

A mãe de Neymar teria liberado o rapaz para continuar na festa e os dois passaram a noite lado a lado no salão. De acordo com a publicação, o modelo conseguiu o número do telefone celular de Nadine e agradeceu pela gentileza:

- Foi aí que tudo começou. Ele quis ir à festa para conhecer Neymar, de quem é grande fã, e lá, se encantou pela mãe, disse uma fonte.

Como você viu no ESTRELANDO, Nadine assumiu o namoro com o rapaz ao postar uma foto dos dois agarradinhos. Nego do Borel, então, comentou na publicação, e lembrou de quando ele e Nadine viram o rapaz pela primeira vez.

Caramba! Estou lembrando dele, tia. Por isso ele ficou olhando para gente naquele dia..., escreveu o funkeiro, que também estava na festa e ao lado de Nadine.

Ver esta publicação no Instagram

Não poderia faltar ...??

Uma publicação partilhada por Nadine Gonçalves (@nadine.goncalves) a

Segundo a jornalista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, Abdias Melo, ex-empresário de Tiago, contou que o rapaz sempre gostou de mulher mais velhas e negou o envolvimento dele com o cozinheiro de Neymar.

- Ele conheceu a Nadine em Paris, no aniversário do Neymar e a história que ele tinha caso amoroso com o cozinheiro é mentira. O cozinheiro de Neymar quis ajudar ele com o sonho de ser jogador de futebol, explicou.

A seguir, veja tudo o que sabemos sobre Tiago Ramos:

Neymar pai, ex-marido de Nadine, deixou emojis de palmas e orações no post, mostrando que também encara com positividade esta nova relação. O cantor Nego do Borel, por outro lado, escreveu um comentário divertido e curioso: Caramba, estou lembrando dele, tia. Por isso que ele ficou olhando pra gente naquele dia, e eu me perguntando: Pô, ele deve ser muito fã. Bom, seja feliz tia, te amo.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

SAIBA MAIS

Enquete

Qual polêmica envolvendo casais famosos mais te surpreendeu?

Obrigado! Seu voto foi enviado.