X

NOTÍCIAS

Publicada em 23/04/2020 às 08:39 | Atualizada em 23/04/2020 às 08:40

Mara Maravilha se veste como Manu Gavassi e ganha apelido: Vovó Gavassi

A apresentadora até mesmo copiou a coreografia criada por Manu para a canção Don't Star Now, de Dua Lipa!

Da Redação

Divulgação

A torcida para os integrantes do BBB20 continua, e cada vez de maneira mais inusitada! Agora foi a vez de Mara Maravilha homenagear sua favorita: no programa Fofocalizando da última terça-feira, dia 21 de abril, a apresentadora do SBT surpreendeu o público ao aparecer caracterizada como Manu Gavassi, com direito a roupa, sapato, cabelo e maquiagem muito parecidos com os da participante.

A baiana também postou o look nas redes sociais, brincando com o apelido Vovó Gavassi, que acabou ganhando ao longo da transmissão do programa:

Vovó da Manu Gavassi!, escreveu na legenda.

E não foi apenas o visual que Mara Maravilha copiou da participante do BBB. Muito fiel à personagem, a apresentadora também executou a coreografia criada por Gavassi para a música Don't Start Now, de Dua Lipa. Confira:

View this post on Instagram

A post shared by Mara Maravilha (@maramaravilhaoficial) on

A homenagem foi mais que aprovada pelos internautas, que encheram os comentários com a #FicaManu e elogiaram a apresentadora:

Está bem parecida mesmo! Adorei a homenagem para a Manu!

A seguir, veja 12 motivos para sentir falta da vigésima edição do BBB:



As amizades do reality também deram o que falar. Teve a improvável união entre Prior e Babu, o G8 - grupão composto por oito integrantes e que, por um tempo, foi invencível no jogo - e RaNu, a amizade fofa entre Rafa e Manu.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou de Khloé Kardashian ter voltado com Tristan Thompson?

Obrigado! Seu voto foi enviado.