X

NOTÍCIAS

Publicada em 24/04/2020 às 17:47 | Atualizada em 24/04/2020 às 17:47

Luana Piovani fala sobre pedido de casamento de Ofek Malka e revela que filho mais velho quer morar com o pai, Pedro Scooby

Ela contou que, com a distância do namorado, vai estar tsunâmica quando o encontrar

Da Redação

Divulgação

Luana Piovani fez uma live com a modelo Mayara Russi, e contou como está a saudade do namorado, o jogador de basquete Ofek Malka, que mora em Israel, que, aliás, não sabe quando poderá ver, por conta da pandemia de coronavírus:

Se for julho, agosto, setembro, não sei. Só vai causar estardalhaço pro menino. Vou chegar tsunâmica.

Depois, ela ainda comentou o suposto pedido de casamento inusitado do boy:

Não é um noivado, ele me escreveu, em um post, colocou o emojizinho do anel, e eu respondi yes com o desenhinho de uma noiva. Mas acho que é até justamente porque tivemos essas conversas [sobre o futuro do relacionamento à distância], por causa da distância, do tempo indeterminado... Estar se ouvindo e estar se escolhendo, acho que vai refinando o sentimento.

Nosso comprometimento está cada vez maior e acho que é isso que significa. É isso, a gente tá junto, você quer? E eu disse sim. Mas é uma maneira metafórica de dizer estamos juntos.

Lua revelou que o namorado não é romântico:

Ele é super discreto. Fiquei até bem surpresa. Mas ele não é romântico, não faz coisinhas. Ele sabe que eu sou, então ele é fofo nas mensagens, porque é como a gente se comunica.

Respondendo um seguidor, ela contou sobre palmadas nas crianças - já que ela é mãe de três filhos ao lado de Pedro Scooby:

Não posso mais dar tapa na bunda dessas crianças, puxar orelha, fico arrasada. Mas eles me desafiam num lugar... Sou mais comedida que minha mãe foi, mas eu dou palmada. Mas acho péssimo!

E ela revelou, inclusive, que o filho mais velho, Dom, quer morar com o pai, Pedro Scooby:

Ele quer. Só vou deixar se for obrigada, se meu advogado perder a causa. Quero muito que ele estude, e só tenho certeza que ele vai estudar, comigo. Então, até o ensino médio, pelo menos. Vou tentar fazer ele ficar comigo o máximo que possa, para fazer o segundo grau.

Relembre, abaixo, 26 farpas e indiretas trocadas por Luana Piovani e Pedro Scooby desde a separação!


Em julho, o surfista falou com o colunista Leo Dias e comentou o comportamento de Lua: É muito louco e eu só quero paz e mais nada. Enfim, daqui a pouco ela acalma e está tudo certo.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você ficou triste ao saber que Chaves não será mais exibido na TV?

Obrigado! Seu voto foi enviado.