X

NOTÍCIAS

Publicada em 24/04/2020 às 14:27 | Atualizada em 24/04/2020 às 14:27

Netflix planeja fazer remake de Rebelde, diz colunista

A novela teen mexicana deve ganhar uma nova versão!

Da Redação

Divulgação

Rebelde foi uma sensação do mundo teen e, pensando nisso, parece que a Netflix está cogitando fazer um remake da novela mexicana, que foi transmitida de 2004 a 2006. Segundo informações da colunista Fábia Oliveira, o serviço de streaming quer fazer uma nova versão da produção, com direito a uma banda, igualzinho na versão original.

Não se sabe ainda detalhes do elenco, mas nos bastidores comenta-se que a trama contará com a presença do ator Sergio Mayer Mori, o filho da também atriz Bárbara Mori, que foi protagonista da novela Rubí.

Procurada pelo ESTRELANDO, a assessoria da Netflix informou que ainda não há nenhuma informação a respeito disso.

Vale citar que a novela já ganhou uma versão brasileira, exibida pela Record.

Enquanto não se sabe mais detalhes, que tal checar, logo abaixo, por andam os atores de Rebelde?


O cantor e ator Christian Chávez, que vivia Giovanni Méndez López em Rebelde, chegou a participar do reality show do SBT Esse Artista Sou Eu. Em entrevista ao Programa do Raul Gil, ele revelou que tem muitas saudades do grupo: - Se pudesse eu voltaria para o grupo Rebelde, mas cada um seguiu seu caminho. Ele também lançou um álbum chamado Histórias de Verão. Em 2020, o ator estreou na série A Casa Das Flores, da Netflix, e fez uma participação na série Run Coyote Run.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

A gente sabe que as três arrasam! Mas entre Xuxa, Angélica e Eliana, qual a sua favorita?

Obrigado! Seu voto foi enviado.