X

NOTÍCIAS

Publicada em 24/04/2020 às 09:47 | Atualizada em 24/04/2020 às 11:06

Tuca Andrada recebe ameaça de morte e leva o caso para a polícia: Não vão me calar

O ator que interpreta o policial Belizário em Amor de Mãe afirma que já abriu dois processos contra os autores das mensagens

Da Redação

Divulgação

Na última quinta-feira, dia 23, o ator Tuca Andrada resolver expor em seu Instagram uma ameaça de morte que recebeu em um post na rede social. O print dos comentários mostra um internauta que afirma:

Sua hora está chegando. Você vai ser morto em breve.

Além dessa mensagem, o ator conhecido por interpretar o policial Belizário na novela Amor de Mãe também divulgou um print que mostra um usuário do Facebook o acusando de sugerir a morte de Bolsonaro e defender ataques aos cristãos.

Tuca decidiu tomar medidas para garantir que as ameaças não sejam nada mais que palavras. Incentivado por seguidores, o ator prestou queixa sobre os dois casos na polícia:

Abri dois processos em cima de um perfil, que a polícia vai descobrir o autor. Uma ação de calúnia porque eu sou acusado de incitar a violência contra o presidente, o que é mentira, e a outra de ameaça de morte. Não tenho medo e não me sinto ameaçado de fato porque estou preso em casa por causa da quarentena, mas vou seguir normalmente a minha vida depois que tudo isso passar. Uma coisa é certa: não vão me calar.

Abaixo, relembre os momentos em que Amor de Mãe fez referencia a outras produções da Globo:


A novela Guerra dos Sexos relembrou Avenida Brasil, quando o personagem de Tony Ramos falou ao telefone citando nomes que existiam na outra trama, como Leleco.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual famoso do BBB21 chamou mais a atenção?

Obrigado! Seu voto foi enviado.