X

NOTÍCIAS

Publicada em 24/04/2020 às 09:47 | Atualizada em 24/04/2020 às 11:06

Tuca Andrada recebe ameaça de morte e leva o caso para a polícia: Não vão me calar

O ator que interpreta o policial Belizário em Amor de Mãe afirma que já abriu dois processos contra os autores das mensagens

Da Redação

Divulgação
Divulgação

Na última quinta-feira, dia 23, o ator Tuca Andrada resolver expor em seu Instagram uma ameaça de morte que recebeu em um post na rede social. O print dos comentários mostra um internauta que afirma:

Sua hora está chegando. Você vai ser morto em breve.

Além dessa mensagem, o ator conhecido por interpretar o policial Belizário na novela Amor de Mãe também divulgou um print que mostra um usuário do Facebook o acusando de sugerir a morte de Bolsonaro e defender ataques aos cristãos.

Tuca decidiu tomar medidas para garantir que as ameaças não sejam nada mais que palavras. Incentivado por seguidores, o ator prestou queixa sobre os dois casos na polícia:

Abri dois processos em cima de um perfil, que a polícia vai descobrir o autor. Uma ação de calúnia porque eu sou acusado de incitar a violência contra o presidente, o que é mentira, e a outra de ameaça de morte. Não tenho medo e não me sinto ameaçado de fato porque estou preso em casa por causa da quarentena, mas vou seguir normalmente a minha vida depois que tudo isso passar. Uma coisa é certa: não vão me calar.

Abaixo, relembre os momentos em que Amor de Mãe fez referencia a outras produções da Globo:


A novela Guerra dos Sexos relembrou Avenida Brasil, quando o personagem de Tony Ramos falou ao telefone citando nomes que existiam na outra trama, como Leleco.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual famosa você gostaria de ver em um projeto novo da Netflix?

Obrigado! Seu voto foi enviado.