Pais de Duda Reis acusam Nego do Borel de agredir e deixar a namorada trancada em casa
Simone e Luiz Fernando Barreiros revelam que a filha sofreu maus tratos do namorado
25/Abr/2020
Da Redação
Como você tem acompanhado no ESTRELANDO, Simone e Luiz Fernando Barreiros, pais de Duda Reis, desaprovam o fato de a filha ter retomado o relacionamento com Nego do Borel. Desde então, uma briga pública da família tomou as redes sociais. A ex-atriz de Malhação já se pronunciou sobre o assunto e, agora, seus pais voltaram a falar sobre as motivações para chamar a atenção da mídia.
Segundo informações do Extra, eles, que moram em Volta Redonda, no Rio de Janeiro, se revoltaram ao descobrirem que Duda deixou o apartamento que alugaram para a filha na Barra da Tijuca para ir morar com o funkeiro. Furioso, Luiz Fernando afirmou que não chegou a criar uma filha para ser maltratada nas ruas e chamou o genro de canalha, mau caráter, dentre outros xingamentos.
De acordo com a publicação, pessoas próximas à família dizem que a própria atriz quis terminar a relação certa vez e comunicou aos pais que teria sido agredida e trancada em casa por Nego do Borel, que a deixava sozinha. Além disso, Duda teria contado que foi demitida de Malhação porque viajou com o namorado e não voltou a tempo para as gravações.
Preocupados com a filha, os pais teriam colocado um chip nas coisas da atriz para saber onde ela estava e foi assim que descobriram que ela estava morando há três meses com o namorado. Desde então, não conseguiram mais ter contato com Duda.
Simone confirma que Duda foi realmente agredida e trancada em casa e acrescenta:
- Neste momento de grande sofrimento para toda a nossa família, optamos pelo silêncio. Temos certeza que pais como nós, que sempre amaram e se dedicaram incondicionalmente a suas filhas, jamais iriam apoiar uma relação da sua filha com uma pessoa de atitudes indevidas, desrespeitosas e lamentáveis. O histórico da própria mídia confirma o que estamos falando.
Complicado...
A seguir, relembre mais brigas públicas dos famosos:
-
Não foi apenas Ticiane Pinheiro! Veja as celebridades que quase foram paquitas
-
Vini Jr. protagoniza momento fofo e divertido com José Leonardo: 20 minutos na mesma brincad...
-
Roberto Justus elogia Ticiane Pinheiro e destaca talento para a dança: - Ela tem jeito
-
Maria Fernanda Cândido é homenageada no Festival de Gramado e recebe o Kikito de Cristal
-
Wanessa Camargo é prestigiada por namorado, familiares e amigos em lançamento musical
-
Do banheiro ao celular: Jakelyne Oliveira e Mariano revelam regras inusitadas do casamento
-
Mudança de Harry e Meghan, centenário da Rainha Elizabeth II... Veja os acontecimentos que marcaram o ano da família real britânica
-
Esposa de Alexandre Negrão, Elisa Zarzur desabafa sobre fase difícil após casamento: Estou arrasada
-
Rosi Campos se surpreende ao ser abordada na saída de cemitério; assista!
-
Roberto Justus elogia Ticiane Pinheiro e destaca talento para a dança: - Ela tem jeito

























