Duda Reis nega ter sido agredida por Nego do Borel e fala sobre conversar com seus pais: - Vai acontecer
A atriz se pronunciou por meio de seu Stories
26/Abr/2020
Da Redação
Duda Reis usou o Stories para se pronunciar e negar que tenha sido agredida ou trancada em casa pelo namorado, Nego do Borel. As acusações vieram dos próprios pais da atriz, Simone e Luiz Fernando, que não aprovam a volta do relacionamento da filha com o músico. Em uma série de vídeos, ela começa dizendo o seguinte:
- Eu tô vindo aqui para poder me pronunciar. Eu confesso que eu estou muito chateada com toda essa exposição e eu queria deixar algumas coisas claras aqui. A primeira coisa que eu gostaria de deixar clara é que eu não fui e não sou vítima de agressão. Eu nunca na minha vida fui vítima de agressão. E eu nunca fiquei presa dentro de casa, ninguém nunca me trancou dentro de casa.
Em seguida, falou sobre o seu relacionamento com o funkeiro:
- Ficamos um tempo separados, voltamos. Antigamente, nem todos os dias foram flores, claro, isso acontece. Mas hoje a gente vive uma vida nova, tá tudo muito bom, eu me sinto muito amada, eu sou muito feliz.
Por fim, demonstrou que quer acertar as pendências com os pais:
- Eu amo muito os meus pais, eles sabem. Eles sabem mais do que ninguém. Eu sempre fui aquela filha que amou muito, que ama muito, que sempre falou o tempo inteiro o quanto ama, sempre honrou, sempre foi grata. Eu sempre fui essa filha. Isso faz parte da minha essência. E eu acho que tudo precisa ser conversado, que é o que vai acontecer. Eu sou contra, realmente, à exposição, é só isso o que eu tenho para falar.
A seguir, relembre relações conturbadas entre pais e filhos no mundo dos famosos:
-
Veja os desabafos e os momentos de Bruna Biancardi como mãe
-
Mãe de Virginia Fonseca compartilha clipe musical que mostra casamento da filha com Vini Jr.
-
Samuel descobre que Leo e Marlon estão sendo confundidos com um casal. Saiba o que vai acont...
-
Cheio de emoção, trailer da quinta temporada de Stranger Things é divulgado; assista
-
Virginia Fonseca curte passeio com os filhos e revela planos: Vou comprar coisas para deixar ...
-
Hailey Bieber mostra as fantasias de Jack para o Halloween - e uma delas foi uma homenagem ao papai!
-
Amanda Kimberlly revela que Helena, filha com Neymar Jr., precisou passar por cirurgia após acidente em casa com o dedo
-
Veja os desabafos e os momentos de Bruna Biancardi como mãe
-
Arminda pressiona Raul a assinar os documentos da Fundação. Confira o que vai rolar neste sábado em Três Graças
-
Leo pede para retomar o cargo de babá de Sofia, e Samuel desaprova. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim neste sábado





















