X

NOTÍCIAS

Publicada em 26/04/2020 às 09:40 | Atualizada em 26/04/2020 às 09:50

Duda Reis nega ter sido agredida por Nego do Borel e fala sobre conversar com seus pais: - Vai acontecer

A atriz se pronunciou por meio de seu Stories

Da Redação

Divulgação

Duda Reis usou o Stories para se pronunciar e negar que tenha sido agredida ou trancada em casa pelo namorado, Nego do Borel. As acusações vieram dos próprios pais da atriz, Simone e Luiz Fernando, que não aprovam a volta do relacionamento da filha com o músico. Em uma série de vídeos, ela começa dizendo o seguinte:

- Eu tô vindo aqui para poder me pronunciar. Eu confesso que eu estou muito chateada com toda essa exposição e eu queria deixar algumas coisas claras aqui. A primeira coisa que eu gostaria de deixar clara é que eu não fui e não sou vítima de agressão. Eu nunca na minha vida fui vítima de agressão. E eu nunca fiquei presa dentro de casa, ninguém nunca me trancou dentro de casa.

Em seguida, falou sobre o seu relacionamento com o funkeiro:

- Ficamos um tempo separados, voltamos. Antigamente, nem todos os dias foram flores, claro, isso acontece. Mas hoje a gente vive uma vida nova, tá tudo muito bom, eu me sinto muito amada, eu sou muito feliz.

Por fim, demonstrou que quer acertar as pendências com os pais:

- Eu amo muito os meus pais, eles sabem. Eles sabem mais do que ninguém. Eu sempre fui aquela filha que amou muito, que ama muito, que sempre falou o tempo inteiro o quanto ama, sempre honrou, sempre foi grata. Eu sempre fui essa filha. Isso faz parte da minha essência. E eu acho que tudo precisa ser conversado, que é o que vai acontecer. Eu sou contra, realmente, à exposição, é só isso o que eu tenho para falar.

A seguir, relembre relações conturbadas entre pais e filhos no mundo dos famosos:


Nancy Dow era modelo e mãe de Jennifer Aniston, mas as duas nunca tiveram uma relação boa, com brigas desde a infância da atriz. Jen culpava a mãe por ter tido anorexia e ataques de pânico na juventude, pois constantemente era cobrada por ela por causa da aparência, como ela contou em entrevista para o The Hollywood Reporter. A gota d'água foi uma entrevista que Nancy deu em 1996 para o Hard Copy, e que três anos depois, confessou que foi editada de propósito para prejudicar Aniston. A partir daí, as duas ficaram anos sem se falar, e Nancy não chegou a ser convidada para o casamento de Jennifer Aniston e Brad Pitt, em 2000. Em 2005, quando se separou do ator, elas voltaram a se falar, mas em uma relação bem fria. Nancy morreu em 2016, e semanas antes, a atriz se reaproximou da mãe, segundo a UsWeekly, depois de cinco anos sem vê-la. Segundo relatos de fontes próximas, Jen percebeu a doença grave de Nancy e resolveu visitar antes que fosse tarde demais. Que história triste, não?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

BBB21: Quem é o seu participante favorito?

Obrigado! Seu voto foi enviado.