Duda Reis nega ter sido agredida por Nego do Borel e fala sobre conversar com seus pais: - Vai acontecer
A atriz se pronunciou por meio de seu Stories
26/Abr/2020
Da Redação
Duda Reis usou o Stories para se pronunciar e negar que tenha sido agredida ou trancada em casa pelo namorado, Nego do Borel. As acusações vieram dos próprios pais da atriz, Simone e Luiz Fernando, que não aprovam a volta do relacionamento da filha com o músico. Em uma série de vídeos, ela começa dizendo o seguinte:
- Eu tô vindo aqui para poder me pronunciar. Eu confesso que eu estou muito chateada com toda essa exposição e eu queria deixar algumas coisas claras aqui. A primeira coisa que eu gostaria de deixar clara é que eu não fui e não sou vítima de agressão. Eu nunca na minha vida fui vítima de agressão. E eu nunca fiquei presa dentro de casa, ninguém nunca me trancou dentro de casa.
Em seguida, falou sobre o seu relacionamento com o funkeiro:
- Ficamos um tempo separados, voltamos. Antigamente, nem todos os dias foram flores, claro, isso acontece. Mas hoje a gente vive uma vida nova, tá tudo muito bom, eu me sinto muito amada, eu sou muito feliz.
Por fim, demonstrou que quer acertar as pendências com os pais:
- Eu amo muito os meus pais, eles sabem. Eles sabem mais do que ninguém. Eu sempre fui aquela filha que amou muito, que ama muito, que sempre falou o tempo inteiro o quanto ama, sempre honrou, sempre foi grata. Eu sempre fui essa filha. Isso faz parte da minha essência. E eu acho que tudo precisa ser conversado, que é o que vai acontecer. Eu sou contra, realmente, à exposição, é só isso o que eu tenho para falar.
A seguir, relembre relações conturbadas entre pais e filhos no mundo dos famosos:
-
Dupla argentina acusa Anitta e Shakira de plágio por Choka Choka
-
Jonas Brothers recebe Luísa Sonza e Vanessa da Mata em show de São Paulo
-
Todas as vezes que Janet Jackson se inspirou no estilo do irmão, Michael Jackson
-
Com a chegada da Together, Together Tour, relembre a discografia de Harry Styles
-
Reflexões, embates declarados e combinados... Veja o que rolou na Casa do Patrão
-
Modelos apontadas como pivôs do término de Virginia Fonseca e Vini Jr. se pronunciam e negam ligação com jogador
-
Confira o que vai rolar neste sábado em Três Graças
-
Letícia Colin abre o coração sobre viver protagonista em Quem Ama Cuida: - Estou grata por essa personagem
-
Todas as vezes que Janet Jackson se inspirou no estilo do irmão, Michael Jackson
-
Jendal propõe uma aliança com Pascoal para vigiar Dumi. Veja o resumo de Nobreza do Amor deste sábado



















