X

NOTÍCIAS

Publicada em 26/04/2020 às 11:06 | Atualizada em 08/06/2020 às 10:10

Tatá Werneck anuncia separação e fãs surtam: Fala que é mentira

Porém, depois Mauricio Meirelles anunciou que trollou e fãs suspeitam que ele estava por trás da mensagem postada no Twitter da apresentadora

Da Redação

Divulgação

Nesse domingo, dia 26, os fãs ficaram bem chateados com o anúncio que Tatá Werneck fez por meio do Twitter, indicando que se separou de Rafael Vitti, e estão se questionando se tudo não passa de uma piada: 

Tatá Werneck através de sua assessoria (que existe, mas hoje sou eu mesma fingindo) anuncia separação. Beijos, respeitem se cuidem! Quem puder não saia! Não ponha jamais em risco ninguém sem necessidade. Esse é um momento de empatia e solidariedade. Beijos, escreveu a apresentadora.

Os fãs logo questionaram: 

Fala que é mentira, socorro, disse um internauta. 

Já outra escreveu: 

Qual é a piada, dona Tatá, manda logo, garota!!! (...) Para com isso

Outra pessoa ainda quis saber: 

Separação social, né?! A família separada da sociedade, né? 

Por fim, outro ainda postou: Tatá e Rafa são patrimônio sentimental do Brasil. Nem se quisessem poderiam se separar

Pouco tempo depois, porém, a mensagem foi apagada da rede social e os fãs apontaram que o humorista Mauricio Meirelles estava por trás da brincadeira, já que ele publicou em seu Twitter o seguinte:

Acabei de trollar erradão. Parei.

Lembrando que ambos são papais de Clara Maria, nascida em outubro de 2019. 

E aí, será que é verdade mesmo?

Logo abaixo, veja os relacionamentos que chegaram ao fim:


Gretchen anunciou o término de seu casamento com o empresário português Carlos Marques por meio de um comunicado em seu Instagram. A cantora escreveu: Após sete anos de relacionamento, cheio de carinho, respeito e muita felicidade, nosso amor se transformou em uma linda e eterna amizade. A decisão foi tomada em comum acordo, ao percebermos que nossa relação caminhava para um rumo diferente, de uma forma natural e madura. Somos gratos por todo suporte e apoio daqueles que acompanharam nossa linda história, e a partir de agora, cada um segue separadamente sua nova jornada em 2020, confiantes que esse amor transformado em amizade seja o melhor para o ano que se inicia. Gretchen também afirmou que, enquanto Marques continua morando na Europa, ela se dividirá entre o continente e o Brasil devido aos seus compromissos profissionais, e pediu respeito aos fãs e amigos nesse momento delicado.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual polêmica envolvendo casais famosos mais te surpreendeu?

Obrigado! Seu voto foi enviado.