Angélica revela que às vezes medita dentro de uma caixa; entenda!
A apresentadora ainda contou qual é sua maior dificuldade nesse período de quarentena com a família
27/Abr/2020
Da Redação
Angélica está passando a sua quarentena em família ao lado de seu marido, Luciano Huck, e os três filhos, Joaquim, de 15 anos de idade, Benício, de 12 anos, e Eva, de sete anos. Em conversa com a colunista Patrícia Kogut, a apresentadora deu mais detalhes de como está sendo esse período e o que tem feito para aliviar a tensão.
Primeiro, explicou quais são suas maiores dificuldades nesse período:
- O mais difícil para uma mãe é realmente individualizar e enxergar cada filho com sua particularidade, mesmo que tenham idades parecidas. Quando elas são muito diferentes, fica ainda mais complicado, porque não dá para colocar todo mundo no mesmo bolo e fazer uma atividade só. Isso também tem um lado bom porque não caímos na armadilha de lidar com todos como se fossem as mesmas pessoas. Nesta quarentena, tem sido difícil conseguir programa para os três em casa e administrar a escola de cada um. São fases completamente distintas. Está bem louco, mas ao mesmo tempo rico, já que ficamos próximos, participando da rotina deles.
Em seguida, foi questionada sobre quem cozinha melhor: ela ou Huck?
- Quem cozinha melhor neste momento é ninguém. A gente está cozinhando igual. Ele fazendo as especialidades dele e eu, as minhas. Não são muitas, nem de um nem de outro. A gente tem pedido bastante comida e tem feito, se virado assim. E temos ajuda aqui de vez em quando. Cada um faz um pouco. As crianças estão ajudando também, arrumando os quartos. Como falei, tem sido rico neste sentido, de coisas novas, de uma vida diferente que estamos vivendo. Cada um de nós está descobrindo algumas coisas que sabe fazer e nem imaginava ou que não tinha tempo para fazer, como cozinhar, arrumar a casa, lavar louça, passar roupa. Essas coisas que a gente não sabia nem que sabia fazer.
Além disso, Angélica contou uma curiosidade: ela costuma usar uma caixa orgônica para fazer meditação - prática que realiza há mais de três anos. Sobre o processo inusitado, ela deu detalhes:
- Uma amiga mandou um artigo sobre isso e achei interessante. Fui pesquisar na internet. Tem uns dois anos, dois anos e meio. Comentei com Luciano. Aí ele me deu na época no Dia dos Namorados. Achei superengraçado. Eu estava tão envolvida com essa coisa de meditação que ele me deu a caixa. Foi muito útil. Às vezes medito lá. É uma das coisas que faço para me reenergizar.
Lega, né?
A seguir, relembre os melhores momentos da família de Angélica!
-
Cary-Hiroyuki Tagawa, ator de Mortal Kombat, morre aos 75 anos de idade. Veja os famosos que ...
-
Arrascaeta, jogador do Flamengo, anuncia nascimento do primeiro filho com Camila Bastiani
-
Marina Ruy Barbosa responde com ironia após ser chamada de feia por internauta
-
É muita gente! Confira quem faz (ou já fez) parte da família de Leonardo
-
Joaquim Huck, filho de Luciano Huck e Angélica, curte passeio no shopping com a namorada
-
Romance, fofoca e confissões... Confira tudo que rolou na madrugada de A Fazenda 17
-
Nicolas Prattes e elenco de Minha Vida com Shurastey falam com emoção sobre o filme: Fazer as pessoas sonharem
-
Arrascaeta, jogador do Flamengo, anuncia nascimento do primeiro filho com Camila Bastiani
-
Felipe Prior é absolvido em caso de estupro por falta de provas
-
Marina Ruy Barbosa responde com ironia após ser chamada de feia por internauta















































