X

NOTÍCIAS

Publicada em 27/04/2020 às 14:23 | Atualizada em 27/04/2020 às 14:31

Príncipe Harry anuncia seu primeiro trabalho após afastamento da Família Real

O projeto foi anunciado pela primeira vez em 2017

Da Redação

The Grosby Group

Príncipe Harry, que serviu as forças armadas britânicas por dez anos, incluindo duas viagens ao Afeganistão, anunciou o HeadFIT nessa segunda-feira, dia 27, através de um vídeo disponível no site oficial da plataforma. Divulgado através do Twitter do Ministério da Defesa do Reino Unido, o projeto é o primeiro trabalho de Harry após seu afastamento da Família Real no dia 31 de março.

Segundo a People, a plataforma foi criada através de uma parceria entre o Ministério da Defesa do Reino Unido e especialistas em saúde mental do Kings College London. Como objetivo, o HeadFIT oferece aos militares cuidados e conselhos para melhorar sua saúde mental em qualquer hora do dia. A plataforma foi mencionada por Harry, pela primeira vez, em outubro de 2017. Príncipe Harry, ao anunciar o HeadFIT, agradeceu:

- O HeadFIT já tem quase três de trabalho e eu estou extremamente grato por todos que estiveram nessa jornada conosco! Todo mundo que trabalhou no projeto para criar o que temos hoje, deveria estar extremamente orgulhoso e animado para o impacto que terá. Há muito tempo acredito que a comunidade militar deve liderar o caminho para o resto da sociedade. Por muito tempo temos esperado que os problemas surjam e que simplesmente reajamos a eles. O HeadFIT é uma abordagem proativa para a aptidão mental, focando em nosso próprio potencial para melhorar nosso desempenho, usando métodos comprovados na ciência do esporte.

Por fim, Harry afirmou que é tudo sobre a capacidade de uma pessoa ser a sua melhor versão, e sobre ganhar vantagem ao enfrentar um oponente ou superar uma situação desafiadora:

- Trata-se de criar resiliência que corresponda à da maioria dos atletas mundiais e prepará-lo para o estresse diário da profissão. Ser HeadFIT é estar em seu desempenho máximo.

Vida Discreta

Ainda, na última sexta-feira, dia 24, a revista revelou que Harry e Meghan enviaram uma carta íntima para a família de Holly Smallman, de 18 anos de idade, doente terminal, que morreu durante a quarentena no dia 27 de março. Harry já havia passado algum tempo com Holly no WellChild Awards em outubro de 2015. Na mensagem, Harry dizia:

Eu me sinto tão sortudo por ter conhecido Holly em 2015, quando sua irmã Ruby recebeu um prêmio no WellChild. Holly era evidentemente uma garota muito feliz e especial, apesar de seus desafios, ela claramente tinha uma relação especial com os irmãos. Foi um grande prazer passar um tempo com todos vocês, principalmente com Holly.

Veja, em 40 fotos, tudo sobre o afastamento de príncipe Harry e Meghan Markle da realeza:


Diversos veículos internacionais especulam que essa vontade do Duque e da Duquesa de Sussex de deixar a família real tem a ver com as constantes críticas que ambos estavam sofrendo desde que assumiram o relacionamento, em 2016. Após o casamento, em maio de 2018, os dois reclamaram da perseguição da mídia inglesa e até desabafaram sobre o assunto algumas vezes. O casal até mesmo chegou a processar tabloides.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual famosa mais te surpreendeu ao ter seu nome envolvido na polêmica de Arthur Aguiar?

Obrigado! Seu voto foi enviado.