X

NOTÍCIAS

Publicada em 28/04/2020 às 14:25 | Atualizada em 28/04/2020 às 16:07

Astro de Superman revela que ficou envergonhado por não ser musculoso o suficiente

Henry Cavill disse em entrevista que se intimidou pela forma física de Ben Affleck

Da Redação

Divulgação

Ninguém está imune à baixa autoestima, nem os galãs mais gatos de Hollywood. Henry Cavill é a prova disso.

O astro de Superman contou, em entrevista para a revista britânica Healthy For Menque ficou intimidado quando conheceu Ben Affleck pouco antes das gravações de Batman vs Superman, já que o ator que assumiu a forma física de Batman parecia bem mais musculoso.

- Eu nunca fui o tipo de cara que se envolveu em qualquer convenção machista, mas admito que fiquei um pouco intimidado, e isso me deu o desejo de trabalhar um pouco mais, porque Ben é realmente bem encorpado. O cara é enorme. Sou insignificante em comparação. Ele é muito maior do que eu esperava, disse.

Sua vergonha pela forma física menos definida em comparação a do seu colega de elenco fez com que o galã treinasse ainda mais. E Henry admitiu que a situação não é de exclusividade sua, porque esse tipo de pressão é bem comum em filmes de super-heróis.

- Ben e eu não comparamos o bíceps ou competimos para ver quem conseguia fazer mais abdominais! Filmamos nossas cenas sem camisa separadamente e também não treinamos no mesmo lugar. Apesar disso, você podia sentir que havia um tipo de rivalidade, de competição entre nós no set, explicou.

A propósito, o atual companheiro de Ana de Armas deu uma entrevista à Men’s Health no ano passado em que brincou que o ex-Clark Kent devia sua boa forma a ele:

- Eu realmente tive que ajudá-lo a aumentar sua massa muscular. Com toda a honestidade, malhamos juntos, e eu odiava isso.

Veja abaixo outros atores que interpretaram o Batman anteriormente.


Christian Bale foi o responsável por dar vida ao homem-morcego na trilogia de Nolan, que começou em 2005, com o lançamento de Batman Begins. Christian ficou famoso ao viver um assassino em Psicopata Americano, em 2000, mas o ator já havia trabalhado em outras grandes produções, como Império do Sol, em 1987, com o diretor Steven Spielberg. Com sua atuação em Batman, Christian se tornou o sétimo ator a dar vida ao personagem nos cinemas. Batman Begins procura contar a origem do herói da cidade de Gotham, partindo das histórias originais dos quadrinhos.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual famosa mais te surpreendeu ao ter seu nome envolvido na polêmica de Arthur Aguiar?

Obrigado! Seu voto foi enviado.